sábado, 20 de novembro de 2010

JOE JONAS COMPROU UM ANEL DE COMPROMISSO?

Girls, Joe está pensando em comprar um anel de compromisso para Ashley Greene! 
Os três irmãos já acabaram a sua tourné mundial e agora estão retomando as suas atividades. Nick planeja gravar novas músicas para o seu álbum solo e quer continuar com os seus trabalhos na Brodway. 
Kevin quer se dedicar completamente à sua família. Quer ter um filho no próximo ano! 
Mas o mais surpreendente é Joe. Está super apaixonado por Ashley e pretende levar a relação para um nível mais alto. Como planeja fazê-lo? Comprando um anel de compromisso! E segundo parece, tem pensado em dar o anel no fim do ano

LADY "APAGADA"

Parece que Lady Gaga quer apagar todo o seu passado enquanto era a desconhecida Stefani Germanotta. 
Segundo parece, Lady Gaga estaria contactando com os seus ex namorados, companheiros de escola e amigos de infância para conseguir recuparar todas as imagens dela quando era uma garota e adolescente. 
Lady Gaga queria apagar todo o rastro da sua vida passada para preservar a sua imagem atual. 
Mas este não vai ser um trabalho fácil para Lady Gaga devido a todas as novas tecnologias. Ainda mais quando se é uma figura pública e se tem um monte de fotos publicadas na internet. Há, inclusive, vídeos das primeiras atuações de Lady Gaga na televisão.

ESMALTE DE OURO!!! adoooooorrrooo

Que tal um esmalte feito de ouro, leitoras? Pois bem, segundo a NyMag, a marca Deborah Lippmann criou itens para as unhas feitos com materiais preciosos. 

A cor Boom Boom Pow é dourada, contém glitter no tom metálico e é feitacom poeira de ouro 24 quilates! 

Já o vidro de Today Was A Fairytale é o contrário do esmalte anterior. Em um tom prateado, o produto conta também com glitter e tem pó de diamante virgem na sua composição. 

O preço de cada um dos vidros é 20 dólares, isto é, 34 reais. 


JOE JONAS E ASHLEY GREENE!! (L)

Joe Jonas e Ashley Greene podem até não assumir se estão realmente namorando, mas são vistos juntos com frequência, tanto que a moça acompanhou o cantor em alguns dos seus shows pela América Latina. Pois o suposto casal pode estar em uma relação mais séria do que se imagina.

De acordo com o Digital Spy, Joe estaria até mesmo sentindo ciúmes do papel de Ashley nos filmes da saga Crepúsculo, tudo porque a atriz tem um par romântico nos longas, interpretado por Jackson Rathbone.

Joe não está contente que Jackson está beijando Ashley. Ele sabe que é um filme, mas as cenas são bem pesadas e quentes. E Joe é mais cantor do que ator, então é tudo muito novo para ele.

Vale lembrar que rumores já circularam entre Jackson e Ashley afirmando que os dois tiveram um romance. Nada, no entanto, foi confirmado.

Os rumores começaram no mês passado, mas somente agora tivemos a confirmação. O que será que Demi Lovato está achando de tudo isso?

O NOME DE KEVIN NÃO É KEVIN??

O nome de Kevin, na verdade, não é Kevin. Mas calma, o irmão mais velho não escolheu um nome artístico, nem nada. O nome verdadeiro dele é Paul Kevin Jonas II, o mesmo nome de seu pai e seu avô. O guitarrista conta que seu pai era chamado de Kevin, e não de Paul, para que não houvesse confusão em sua casa, já que ele tinha o mesmo nome do pai. A mesma lógica não foi aplicada em sua casa, e ele ficou como o pai, sendo chamado de Kevin.

MILEY DÁ A SUA PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS SEPARAÇÃO DOS PAIS






Miley Cyrus deu a sua primeira entrevista desde a separação de seus pais, mas a cantora não falou sobre o assunto. Miley conversou, no entanto, sobre sua participação no clipe The Big Bang.

A cantora de Who Own My Heart revelou que gostou muito da ideia do clipe e que por isso aceitou a participação e também explicou que foi muito esquisito beijar Kevin Zegers:

Kevin é namorado de uma das minhas colegas de trabalho, então foi um pouco estranho. Ela estava lá no set... mas acho que foi legal por ser com alguém que eu realmente conheço e gosto.

Com o seu aniversário cada vez mais próximo – Miley comemorará 18 anos no dia 23 de novembro – a cantora revela que está contente com o fato de que terá as pessoas que ama perto de si no grande dia:

Para o meu aniversário eu gosto de estar com todas as pessoas que eu amo e eu nem sempre consigo isso. Acho que vai ser legal que o AMA[American Music Awards] vai acontecer porque todos estarão na cidade para o meu aniversário.

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos de mãos dadas em sorveteria

Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, ontem os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!
Outro detalhe: na hora de ir embora: Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!!
OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? Eu estou muito curiosa!
O que vocês acham? Será que os dois estão mesmo juntos?
Justin Bieber disse se espantar com as meninas que choram por ele!!



Justin Bieber, 16 anos, tem uma espécie de conselheiro amoroso que lhe dá dicas sobre formas de atrair o sexo oposto. As informações são do The Sun.
Conhecido apenas como Ryan, ele mostra a Bieber como andar, falar, paquerar e até mesmo ensina a usar o chapéu do jeito ideal para conquistar o maior número de meninas possível.
Recentemente, o astro juvenil disse que não está acostumado com tanto sucesso e que quando vê as garotas chorando e se descabelando por causa dele quase não consegue acreditar que é verdade.

JUSTIN BIEBER'S GIRLFRIEND

Conhece a Michaela Wallace? Se não reconhecem este nome, fiquem tranquilas, porque a partir de agora vai dar muito o que falar. 


Michaela é uma garota de 14 anos, que canta que canta muito bem e que é, acima de tudo, super fã de Justin Bieber. Para demonstrar seu amor pelo seu ídolo ela criou "Justin Bieber´s Girlfriend" uma música que está arrasando no Youtube e que fala do sonho de qualquer fã de Justin:chegar a ser sua namorada. 


Um objetivo difícil e mais ainda quando existem milhares de fãs querendo a mesma coisa, mas a vantagem da Michaela é que ela está conseguindo ficar conhecida graças á esta canção e até pode ser que tenha a sorte e chamar a atenção do Justin... Quem sabe, igual "Justin Bieber´s Girlfriend" vire um grande sucesso e Michaela transforme seu sonho em realidade. 


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NIVER

  




Girls, dia 23 de novembro é o aniversário de Miley Cyrus, nossa querida atriz e cantora e faz aniversário de 18 anos esse ano.
Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Loiras...

Uma loira está dirigindo seu carro na dutra só que na contra mão,daí um guarda para essa loira e diz:
-Senhotira,a senhora sabe pra onde está indo?
A loira Responde:
-Não sei não,mas parece ser um lugar muito ruim,porque tá todo mundo voltando!

Piadas de pontinhos

O que é um pontinho no mato com outros pontinhos vermelhos dentro?
R: É uma formiga com catapora.
O que é um pontinho amarelo na limusine?
R: É um “milhonário”.
O que é um pontinho verde no meio do gelo?
R: Uma azeitona esquiando.
O que é um pontinho azul tremendo?
R.: Um cara de BLUESA de frio!
O que é um pontinho rosa no congelador?
R.: é um gelo fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.
O que é um pontinho vermelho girando no meio do mar?
R.: um REDemoinho
O que são quatro pontinhos marrons no canto da sala?
R.: quatro pulgas jogando truco.
O que é um pontinho amarelo e quatro pontinhos azuis?
R.: é um "yellowfante" usando "bluetinas".
O que é um pontinho rosa no estádio de luta dos Pokémons?
R.: é o invencível PINKachu!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Girls, temos que dar más noticias: foi confirmado o cancelamento de Sunny entre Estrellas e Jonas L. A.
O comunicado oficial lfoi feito pela Disney, que informou o cancelamento de Jonas L. A, por não ter alcançado a audiência esperada, e Sunny entre Estrellas.
O cancelamento da série da Demi foi mais surpreendente e traumático, pois na teoria, as filmagens  da terceira temporada começariam em  janeiro, mas os problemas da  Demi precipitaram o final da série.
 A recuperação da Demi ainda deve demorar, além disso os médicos recomendaram que ela se mantenha afastada dos seus compromissos profissionais por um tempo. Portanto, parece que o  internamento da Demi é o motivo do final de Sunny entre Estrellas. Como será que a Demi vai regair a esta notícia?
Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas, Sunny entre Estrellas. Todas estas séries acabaram ou estão quase acabando,  e então nós nos perguntamos? Quem serão as novas estrelas da Disney?
Girls, esta garota de 13 anos chamada Bella Thorne pode ser a próxima Miley Cyrus. 
Bella se estreiou no Disney Channel no passado dia 7 de novembro com a série Shake It Up e conseguiu muitas audiencias, por isso agora todos se perguntam se esta garota se encarregará de ocupar o lugar deixado por Miley Cyrus. 
Recorde que a série com mais seguidores do canal está acabando, por isso a Disney precisa de novas estrelas.
Finalmente sabemos os motivos do medo que a Lady Gaga tem de morrer. É por culpa da sua tremenda fama.
O que acontece é que uma fã andava enviando a Gaga cartas de ameaça! A fã"louca" se chama Anastasia Obujova e dedicou estas linhas à artista:
"Aqui na Terra não sou nada para você. Quero morrer,  mas morrer contigo. Quem sabe no céu dedicarás um minuto do seu tempo". Lady Gaga, logicamente se se assustou muito e pensou que se a garota enlouquecesse de vez, poderia mesmo cometer uma loucura.
Então para evitar problemas Lady Gaga conseguiu uma ordem de afastamento que a manterá a uma distância prudente desta fã. 
Mas Anastasia não é a única fã de Lady Gaga que se sai do sério  demostrando amor por seu ídolo, já que a Lady Gaga tem recebido mais cartas deste estilo, o que a tem deixado preocupada e que fazem com que ela não se separe dos seus guarda-costas nem para dormir...
Esperemos que os ânimos se acalmen e ela possa respirar tranquila...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Depois de desenhar uma coleção para o Walmart, Miley Cyrus se uniu novamente ao estilista Max Azria e lançou em Londres, na Inglaterra, uma linha de roupas.

Playlist

Girls, as músicas q vcs quiserem é só pedir, q eu coloco sem problema nenhum, pq VOCÊS é quem mandam no site.
Lady Gaga revela estar sendo perseguida por fantasma chamado Ryan. A cantora se diz aterrorizada com sua presença. 

Um integrante de equipe contou ao jornal Daily Star: "Por meses ela vem reclamando da presença de um espírito masculino chamado Ryan que viaja com ela ao redor do mundo. Ela esta aterrorizada por este espírito, mais do que isso, ela está irritada porque ele não a deixa sozinha um minuto. Ele nunca fez nada para machucá-la ou assustá-la, mas Gaga está apavorada com a presença dele. Ela é muito ligada ao mundo espiritual, mas não aceita o que está acontecendo.”
Embora não se saiba muito a respeito de Ryan a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita quando esteve em seu última turnê na Irlanda para tentar convencê-lo a deixá-la em paz. Um colega de equipe revela: "Ela reuniu alguns amigos num fim de semana em Belfast, na Irlanda, e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com ele e pedir para que vá embora". 

Segundo a mesma fonte, Gaga gastou fortunas com caça-fantasmas e US$ 47.000 com artefatos magnéticos que detectam espectros: "Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr nenhum risco quando estiver na estrada. Para ela é muito importante estar protegida de espíritos”, garantiu a fonte.
Daniel Radcliffe está disposto a aposentar sua varinha mágica para sempre.
Na estreia em Londres de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o ator disse que não filmará Harry Potter de novo.Daniel, de 21 anos, comentou que não está totalmente seguro de que voltaria a interpretar o bruxo da autora JK Rowling se ela escrevesse um oitavo livro.
"Oh Deus, ela me prometeu categoricamente que não faria outro livro sobre Harry Potter. Acho que 10 anos é muito tempo para interpretar um personagem", justificou.
Robert Pattinson recusou uma oferta de 1 milhão de libras - em torno de R$2,8 milhões - para ser o novo rosto da grife Burberry.Quando perguntaram por que ele negou a oferta, ele respondeu: "Porque sou um ator, não um modelo".Foi o jornal londinense Daily Mirror que informou que ofereceram a Pattinson uma oportunidade de seguir os passos de sua colega de Harry Potter, Emma Watson, para ser a estrela da marca em sua nova campanha, porém, ele se negou.Uma fonte da publicação acrescentou: "Robert quer ser um ator reconhecido por seu trabalho. Ele não quer se transformar em uma marca nem nada. Burberry realmente esperava que Robert aceitasse, mas respeitaram sua decisão".