quarta-feira, 2 de março de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!!! Assume baby!

     




Para a infeliciade de milhares de fãs no mundo inteiro, o astro teen Justin Bieber assumiu o namoro com a cantora Selena Gomez. Os dois chegaram juntos à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair, promovida na madrugada desta segunda-feira.
Além de chegar junto com a moça, Justin posou para fotos ao lado da amada e ainda usava um lenço na lapela da mesma cor que o vestido dela.

Antes da confirmação do namoro, Selena já havia recebido centenas de ameaças de morte de fãs do cantor canadense.





FINALMENTEE!!!  O_o

Aniversário: Justin Bieber comemora com Selena Gomez

Antes de seu aniversário, Justin Bieber comentou que não queria fazer uma grande festa, pretendendo comemorar ao lado de familiares e de um jeito bem tranquilo, lembra? Pois adivinha para quem o cantor achou um tempinho em sua agenda no dia especial?

Selena Gomez, claro! Os dois, que estão sendo vistos juntos com mais frequência nos últimos dias, passearam por um shopping em Los Angeles, Califórnia, na última terça-feira, dia 1, quando Justin comemorou a chegada dos 17 anos.

Os astros teen entraram em algumas lojas de grifes e, depois, compraram sorvete de iogurte. Como você pode notar nas imagens ao lado, eles não fazem questão de esconder o carinho que sentem um pelo outro.

Thom Yorke mata Justin Bieber!!!! :o

A vingança dos indies já está rolando. Pelo menos de brincadeira na internet. Circula pelo Youtube uma montagem em vídeo em que Thom Yorke, vocalista da banda Radiohead, mata o popstar adolescente Justin Bieber. O vídeo é feito mesclando cenas da série "CSI" e do videoclipe "Lotus Flower", lançado este mês. Do seriado policial, eles pegaram a sequência em que o personagem de Bieber é baleado, e do clipe, o vocalista do Radiohead atirando com duas pistolas.



Sandy revela em entrevista que não gosta do sabor da cerveja

 O anúncio de Sandy como a nova garota-propaganda de uma cervejaria causou uma verdadeira polêmica, já que a imagem que as pessoas têm dela é de uma mulher recatada. Para colocar mais lenha na fogueira, a campanha diz que Sandy tem um "lado devassa".


E apesar de ter bebido cerveja na coletiva de imprensa do camarote da cervejaria, nesta terça-feira, em entrevista à Sarah Oliveira, para o programa "Conexão Direta", da GNT, a cantora fez algumas revelações que contradizem o que ela disse.  

Ao ser questionada por espectadores se bebia cerveja sem álcool, a cantora disse que não, porque não gosta do sabor. "Eu não gosto do gosto da cerveja. Então não importa se é com álcool ou sem álcool. Eu acho amargo a cerveja. Eu gosto de bebidas mais docinhas", declarou.

Príncipe William e Kate: Casamento ganha site oficial

Os interessados em obter informações sobre os últimos detalhes do casamento de Príncipe William e Kate Middleton têm, agora, um site oficial. O Palácio de Buckingham anunciou a criação de uma página na internet, além de contas noTwitter e no Flickr (para publicação de fotos) voltado aos noivos, que se casam no dia 29 de abril.

De acordo com um comunicado reproduzido pelo site da revista People, os internautas poderão ter informações sobre o vestido que Kate usará no grande dia com exclusividade, além de materiais inéditos. Planeja-se fazer um video stream, ou seja, uma transmissão em vídeo ao vivo, do casamento.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Encontro de Justin Bieber e Selena Gomez em Laguna Niguel, foi para um almoço

Justin Bieber e Selena Gomez estavam distantes um do outro nos últimos dias, ele estava dividido entre a Europa e os Estados Unidos para o lançamento de "Never Say Never"  enquanto ela estava no Japão para a promoção de "Year Without Rain"  e  Os Feiticeiros de Waverly Place.
No último sábado (26) o casal de adolescentes mais envolvidos do mundo, finalmente tiveram tempo para se encontrar novamente. Já postamos aqui, fotos dos dois em Laguna, na Califórnia e o motivo do encontro foi para um almoço à dois.
O casal foi à uma restaurante em Laguna Niguel, Califórnia. Aparentemente os dois optaram em almoçar fora de  Los Angeles, talvez na esperança de escapar dos paparazzi, mas há sempre fãs à espreita...

Depois de um almoço com frango, Juss e Sel foram fotografados em um parque da cidade. De acordo com algumas testemunhas no Twitter, Justin Bieber e Selena Gomez estavam jogado futebol com uns rapazes  que se reuniram no parque.

Justin e Selena estão aproveitando os últimos dias de tempo livre, já que na próxima semana Justin começa sua turnê mundial e os encontros entre amigos será mais difícil.

Justin Bieber ainda recebe mesada

Justin Bieber contou ao tablóide britânico "The Sun" que apesar dos muitos milhões que ganha, ele ainda recebe mesada: "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês. Minha mãe está no controle disso", disse o cantor.
Apesar de não dispor de toda a grana que ganha, Justin parece gastar boa parte de sua mesada para agradar a suposta namorada, a atriz Selena Gomes.
Segundo um jornal, Bieber enviou um caminhão de flores para a casa da garota. Parece que a mão não se importa com os excessps românticos do filho. Mas o que ela não gosta mesmo é das fãs jogarem presentes para ele no palco de seus shows.
"Minha mãe não gosta quando isso acontece. Às vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou o astro.

Jamie Foxx e Nick Jonas fazem show na Casa Branca

Nick e Jamie Foxx

Na noite desta quinta-feira, Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o ator Jamie Foxx subiram ao palco juntos para um show especial. Eles se apresentaram na Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos.
A apresentação fazia parte de um tributo à gravadora Motown, organizado pelo presidente Barack Obama. Os cantores John Legend e Seal também se apresentaram ao lado da dupla.
O tributo faz parte da comemoração do mês da História Negra, que é celebrado em fevereiro nos Estados Unidos.

Backstreet Boys levam fãs ao delírio em São Paulo

AgNewsUma das maiores boybands de todos os tempos esteve em São Paulo pela terceira vez. Apesar do auge dos meninos do Backstreet Boys ter sido no ano de 2001, quando aportaram por aqui em avião particular, mega estrutura e uma segurança gigantesca, eles continuam atraindo muita gente.

A performance aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, e já na chegada era de impressionar a quantidade de fãs. Elas e eles cresceram, mas continuam amando os cantores loucamente, de faixas na cabeça, cartazes, camisetas e, claro, muitos gritos, ou melhor, berros.

Em geral, o público variou entre os 22 e os 30 anos de idade. Meninas eram maioria, mas os meninos também compareceram. Para quem acha que a boyband já estava morta e enterrada uma notícia: puro engano! As fãs Juliane Valério (28) e Milene Húngaro (28) estavam iniciando a faculdade em 2001 quando os meninos vieram pela primeira vez ao Brasil. Por causa do show, elas se aproximaram e, desde então, são amigas.

Elas conversaram com o Famosidades e contaram que acharam um pouco “mico” que eles ainda dancem, até dispensável. Mas a beleza e o talento continuam intactos para as duas. “É uma máquina do tempo. Você vê e se transporta para a sua adolescência, para 2001!”, disse Juliane que pagou R$ 400 pelo passe na pista Premium, a área mais próxima ao palco.





Às 22h20 da noite, o show começou. Ao som da clássica “Everybody”, os BSB surgiram por entre um pano que projetava a imagem deles. Apesar de simples, a ideia gerou muito impacto. Impressionante mesmo é ver o grupo se apresentando desta forma, sem grandes cenários, sem banda.

A cada quatro músicas eles trocavam o figurino. Aliás, as roupas deixaram a desejar. Brilho, paetês, vestimenta um tanto quanto teatrais e que destoavam da atual estrutura da banda e idade dos garotos. Durante o show, ainda tiveram paródias de filmes famosos com eles em papel principal. AJ substituiu Brad Pitt na edição feita para “Clube da Luta”, Howie apareceu como personagem central de “Velozes e Furiosos”, Brian veio de príncipe em “Encantada” e Nick veio de Neo em “Matrix”.

As músicas novas empolgaram muita gente, mas é claro que os sucessos antigos foram os que levaram o público ao delírio. Destaques para: Everybody, Quit Playing Games With My Heart, I’ll Never Break Your Heart, The One, Shape Of My Heart, Incomplete e a número 1 da galera, I Want It That Way, que sem sombra de dúvidas foi a que mais enlouqueceu público e banda.

Por fim, os BSB ainda têm uma boa voz, cantam sem playback, mas estão um pouco velhinhos para tanta coreografia e paetês. Fica então a dica: menos é mais. Dispensem o figurinista amigo e invistam no potencial de voz. E para quem não foi, tudo indica que os Backstreet Boys terão público fiel por muitas temporadas.

Baixista do grupo Reginho e a Banda Surpresa é enterrado um dia antes do seu aniversário

Foto: Reprodução de TVO baixista Lenine Castro dos Santos Filho, de 23 anos, integrante do grupo Reginho e a Banda Surpresa foi enterrado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Santo Amaro, no Recife diante de aproximadamente 300 pessoas. O músico ia completar 24 anos neste sábado e deixa uma namorada e uma filha de 3 anos.

O ônibus que levava cerca de 25 integrantes da banda capotou na madrugada de quinta-feira no Km 66 da BR-110, em Jeremoabo, na Bahia e deixou 12 feridos. Entre eles a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira que foi levada para o Hospital Nair Alves, na cidade baiana, mas foi 

transferida para um hospital do Recife, onde passou uma cirurgia devido a uma fratura.

Ashton Kutcher leva o Framboesa de Ouro de Pior Ator

Em 2010, Ashton Kutcher estrelou os filmes “Idas e Vindas do Amor” e “Par Perfeito” que fizeram bonito nas bilheterias. Mesmo assim, o desempenho do galã nas comédias românticas acabou lhe rendendo o troféu Framboesa de Ouro de Pior Ator. Porém, o grande vencedor da 30º do prêmio foi o filme “O Último Mestre do Ar”. O longa levou a estatueta de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Roteiro e Pior Ator Codajuvante.
Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis dividiram o prêmio por conta de suas atuções em “Sex and the City 2”. A produção levou ainda o Framboesa de Pior Sequência. “Eclipse”, um dos grandes favoritos da noite, acabou levando só um troféu: Pior Ator Coadjuvante para Jackson Rathbone. O Framboesa de Ouro elege os piores filmes do ano em uma votação feita pela internet.

Catador de Lixo Extraordinário quer conhecer Angelina Jolie

O catador de lixo Tião Santos está em Los Angeles para representar o elenco do documentário “Lixo Extraordinário”, que concorre ao Oscar neste domingo (27/2). Pronto para pisar no tapete vermelho, Tião revelou o maior sonho desta viagem: conhecer a atriz Angelina Jolie. Seria o coroamento de um dia glorioso.
“Será muito especial e meu único desejo é conhecer de perto a Angelina Jolie”, ele disse ao jornal O Estado de S. Paulo. “Gostaria ao menos de vê-la de perto. Minha mulher já está avisada e não vai sentir ciúmes”, brincou.
O filme mostra o trabalho do artista plástico Vik Muniz com os catadores no aterro sanitário do Rio. Tião, apelido de Sebastião Carlos dos Santos, é líder dos catadores de Gramacho. Uma foto sua, feita com lixo durante as filmagens, é o cartaz do filme, dirigido pela britânica Lucy Walker e codirigido pelos brasileiros João Jardim e Karen Harley.
Durante a permanência em Los Angeles, que começou na quinta-feira, Tião e a equipe brasileira foram recebidos por um grupo de milionários interessados em documentários (que ficaram particularmente curiosos sobre o trabalho do reciclador), participaram de um coquetel no consulado brasileiro e ainda estiveram em uma festa organizada pela HBO.
Para a festa preparada para depois da cerimônia do Oscar, está confirmada a presença do DJ Moby, responsável pela trilha sonora do documentário.