domingo, 27 de fevereiro de 2011

Encontro de Justin Bieber e Selena Gomez em Laguna Niguel, foi para um almoço

Justin Bieber e Selena Gomez estavam distantes um do outro nos últimos dias, ele estava dividido entre a Europa e os Estados Unidos para o lançamento de "Never Say Never"  enquanto ela estava no Japão para a promoção de "Year Without Rain"  e  Os Feiticeiros de Waverly Place.
No último sábado (26) o casal de adolescentes mais envolvidos do mundo, finalmente tiveram tempo para se encontrar novamente. Já postamos aqui, fotos dos dois em Laguna, na Califórnia e o motivo do encontro foi para um almoço à dois.
O casal foi à uma restaurante em Laguna Niguel, Califórnia. Aparentemente os dois optaram em almoçar fora de  Los Angeles, talvez na esperança de escapar dos paparazzi, mas há sempre fãs à espreita...

Depois de um almoço com frango, Juss e Sel foram fotografados em um parque da cidade. De acordo com algumas testemunhas no Twitter, Justin Bieber e Selena Gomez estavam jogado futebol com uns rapazes  que se reuniram no parque.

Justin e Selena estão aproveitando os últimos dias de tempo livre, já que na próxima semana Justin começa sua turnê mundial e os encontros entre amigos será mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário