quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sel Gomez em cartaz em breve

A comédia 'Monte Carlo' ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros.
A Fox anunciou que lançará o filme por aqui dia 12 de Agosto de 2011. Nos EUA, a estreia está marcada para 1º de Julho.

'Monte Carlo' tem três grandes nomes das séries de TV norte-americana: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Melrose Place e Gossip Girl).
Cory MonteithAndie MacDowellCatherine Tate e Brett Cullen também estrelam.
A história acompanha três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo ao vivo no Orkut HOJE!!!!

Hoje (14), às 17h (horário de Brasília), a cantora Ivete Sangalo, em parceria com o Google, fará o primeiro evento ao vivo no Orkut. A artista vai responder perguntas feitas por internautas sobre seu novo DVD, "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden", em uma transmissão via streaming na rede social.
Os usuários terão a chance de assistir essa entrevista interativa no próprio orkut, em uma janela na parte superior direita da página. As perguntas para a cantora devem ser feitas em sua comunidade oficial do Orkut, em www.orkut.com.br/ivetesangalo.

No Brasil, além de ser muito mais procurada no Google do que artistas internacionais como Beyoncé e Madonna, ela ainda possui uma presença maciça em redes sociais, com quase 2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1000 comunidades no Orkut em seu nome.

Com uma cobertura de 72% dos internautas brasileiros, Orkut é o site em que os brasileiros mais passam tempo navegando, e chega a ser duas vezes mais do que em qualquer outro site de relacionamento.