Ronni Chasen, reconhecida relações públicas que trabalhou com estrelas de Hollywood, morreu na madrugada desta terça-feira após ser baleada enquanto dirigia em Beverly Hills, Los Angeles. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Beverly Hills informou que o carro de Ronni se chocou contra um poste, pouco depois de 0h30, em um cruzamento da Sunset Boulevard, após ser o alvo de disparos.
Segundo a agência de notícias AFP, a relações públicas possivelmente retornava a sua casa após ter assistido à pré-estreia de Burlesque, longa-metragem estrelado por Cher e Christina Aguilera, e de ter comparecido à festa do filme. Vizinhos de uma casa em Beverly Hills ouviram os disparos e chamaram a polícia, que encontrou o veículo batido e a publicista com tiros no peito ainda com vida. Ela morreu após dar entrada no hospital.
Ronni tinha 64 anos e foi vice-presidente do departamento internacional de publicidade do estúdio MGM e uma das principais figuras por detrás do Festival Internacional de Cinema de Palm Spring, na Califórnia. Entre seus trabalhos estão Conduzindo Miss Daisy (1989), Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991) e Lolita (1997)