quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hambúrgueres Caseiros (não sei se presta)

Cansado desses hambúrgueres congelados com gosto de nada? Pegue a receita dessa iguaria, originária dos EUA e disseminada em fast foods, e que pode tornar outro gosto quando feito natural.
Amasse 500 gramas de contrafilé moído e 500g de coxão mole de patinho moído (ambos sem gordura). Faça bola e deixe a espessura que desejar (por volta de 8 bolas com 120 g de cada tipo de carne). Grelhe ou frite as iguarias ( pode ser em chapa, grelha ou frigideira). Tempere com sal e pimenta. Caso você queira um hambúrguer mais temperado, misture a carne moída com um pacote de sopa de cebola antes de fazer as bolas.

Para algumas pessoas pode ser nojento(a parte da sopa de cebola), mas cada um tem a sua opinião!!! Não que eu esteja defendendo que gosta ou não gosta, pra falar a verdade, eu nunca fiz essa receita, coloquei no blog porque achei interessante.
Se alguém tiver alguma reação alérgica ou tiver uma dia de "REI", procure um médico, leia a bula!!(acho que esse termo não de muito certo aqui no contexto, né? Mas tudo bem, vocês entenderam o recado!!!      :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário