quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hum!: Joe Jonas ganha máquina de doces

   

Joe Jonas com a máquina de Skittles


Quem é que não gostaria de ter uma máquina de balas dentro de casa? Joe Jonas sabe bem o que é isso! O cantor posou orgulhoso ao lado de sua mais nova aquisição.

Joe também pode personalizar a máquina, que fala uma mensagem diferente a cada doce escolhido. O astro do Jonas Brothersa colocou como decoração em sua casa e, segundo o Just Jared, ela não precisa de moedas para funcionar.

Kevin Jonas comemora 1º aniversário de casamento na Disney

Kevin e Danielle Jonas comemoram primeiro aniversário de casamento na Disney. Foto: Getty Images
Kevin e Danielle Jonas comemoram primeiro aniversário de casamento na Disney
Foto: Getty Images


Kevin Jonas, do trio Jonas Brothers, comemorou seu primeiro aniversário de casamento com Danielle Jonas na Disneylândia, em Orlando, Flórida. O casal celebrou o primeiro ano de união nesse domingo (19).
Kevin e Danielle posaram para fotos com Cinderella e o Príncipe Encantado na entrada do castelo da Disney.
Os dois se casaram no dia 19 de dezembro do ano passado no castelo Oheka, em Long Island

Agente de Demi Lovato nega atriz em Os Vingadores Da Redação

Demi Lovato
Foto: Divulgação
Bastou Demi Lovato, cantora e tornou atriz de Camp Rock, declarar que estava interessada em participar de The Avengers para o boato se transformar em fato.

Mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Demi não está confirmada no filme que reunirá os heróis da Marvel. Tanto os agentes da atriz quanto o estúdio negaram a presença de Demi. Arehab pela qual atravessa a atriz seria um dos complicadores para a Marvel em contratá-la.

Até agora, estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Hawkeye) e Chris Hemworth (Thor), que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta de ameaças intergalácticas.

Roteiro e direção estarão a cargo de Josh Whedon, enquanto a produção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 2).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo CD de Lady Gaga será lançado em 23 de Maio

O ano mal começou e a cantora Lady Gaga já voltou de suas férias. Ela anunciou no Twitter, na primeira segunda-feira do ano, que se novo disco Born This Way estará nas lojas a 23 de Maio. Para acompanhar a declaração, uma ousada foto de uma jaqueta jeans com o título do trabalho nas costas e com as nádegas à mostra.

O seu último álbum Monster Ball foi o mais vendido de 2010 e Born this Way promete ser ainda mais chocante e inovador, segundo a artista que diz que irá cantar em diversas línguas, entre elas, o português.

O nome do novo trabalho, Born this way, ou “nascida assim”, teria surgido em uma conversa com a cantora Beyoncé, que teria perguntado como ela consegue ser tão exótica. A primeira música de trabalho será “Born this way” e será lançada como single no dia 13 de fevereiro, noite do Grammy 2011.

Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação

Contrariando os rumores de que ficaria mais tempo internada, Lindsay Lohan deixou a clínica de reabilitação na manhã desta segunda-feira (3), segundo o site "E!Online".


Lindsay Lohan saiu da clínica de reabilitação nesta manhã (3)

A atriz teria deixado o local pela manhã, com discrição. Não se sabe, porém, se ela seguiu para sua casa em Nova York ou em Los Angeles.
 
Segundo o site "TMZ", um caminhão de mudança foi visto deixando a casa de Lindsay em West Hollywood em direção a Venice Beach, onde a atriz teria alugado uma casa. 
 
LiLo ficou internada por 90 dias para se livrar do vício em drogas e álcool. As informações são do EGO.