quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gisele Bündchen gasta 7.500 dólares com decoração natalina

Desde 2009, Gisele é Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Na foto, participou de evento no parque Washington Square, em Nova York, para promover ações ambientaisSegundo informações do site americano TMZ, a top model brasileira Gisele Bündchen e o seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já começaram os preparativos para o natal com uma decoração que preza pelo exagero. 

A mansão do casal em Los Angeles, nos EUA, recebeu os doze pinheiros que serão adornados por luzes brancas, azuis e vermelhas (cores da bandeira americana). Só os gastos com iluminação somam 7.500 dólares (quase 15 mil reais). A “inauguração” do presépio deve acontecer ainda essa semana, para familiares e amigos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diamante "rosa perfeito"

Um diamante rosa de 14,2 quilates, batizado de "rosa perfeito", foi vendido por 23 milhões de dólares em um leilão nesta segunda-feira em Hong Kong, anunciou a casa de vendas Christie's, registrando um recorde na Ásia.
Um comprador, com identidade não revelada, levou a pedra preciosa esculpida em formato retangular durante um leilão que arrecadou, no total, 78,9 milhões de dólares.
"O 'rosa perfeito' é um fenômeno no mundo das pedras preciosas", garantiu a Christie's. O diamante havia sido estimado em 19 milhões de dólares antes do leilão.
A joia, no entanto, não bateu o recorde mundial de preço por quilate, estabelecido em 2009 durante uma venda em Hong Kong de um outro diamante de cinco quilates por 10,8 milhões de dólares.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ator Leslie Nielsen morre aos 84 anos

foto
O ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu na tarde deste domingo (28), em um hospital de Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA), vítima de complicações de uma pneumonia.
 A notícia foi confirmada pelo sobrinho do ator, Doug Nielsen, em uma rádio canadense. Ele informou que o tio estava internado há 12 dias, e que sua situação se agravou nas últimas 48 horas.
Leslie Nielsen virou sinônimo de comédias a partir dos anos 80, quando participou do filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! (1980).
Nos anos 90, ele protagonizou a trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí, que satirizava os filmes policiais. Em 1997, fez a versão do famoso personagem animado Mr. Magoo.
Antes de partir para as comédias, o ator atuou em filmes comoO Planeta Proibído (1956) e O Destino do Poseidon (1972), no qual fazia o papel do comandante do navio.
Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

PRÍNCIPE WILLIAM DIZ QUE NÃO QUER SER REI


PRÍNCIPE ANUNCIOU CASAMENTO PARA O MÊS DE ABRIL DE 2011.
O príncipe William não será o próximo rei da Inglaterra, antes de seu pai o ser, informa neste domingo The Sunday Telegraph, com base em informações ligadas ao primogênito do príncipe Charles e Lady Di para acabar com os rumores de que sucederá a rainha Elizabeth. O príncipe "não tem nenhuma intenção de ser coroado", afirmam ao jornal fontes ligadas ao príncipe William, cuja popularidade subiu como o anúncio do casamento com Kate Middleton em abril de 2011.
Recentes pesquisas coincidiram em que para a maioria dos britânicos consideram William melhor rei do que seu pai e que este deveria ceder vez ao filho no dia da morte da rainha Elizabeth, que agora tem 84 anos. Para 56% dos britânicos, William seria melhor rei, contra 12% que preferem o príncipe de Gales. "O príncipe William nem cogita a ideia de outra pessoa a não ser o príncipe de Gales (de 62 anos) deva ser o próximo monarca", diz um alto ajudante real não identificado. O ajudante garante que William "sabe das especulações" e conhece, principalmente, "qual é seu lugar na família real", e acrescenta que ele não deseja adiantar a ordem dos fatos.
Outras fontes da família real indicam que o príncipe não compartilha a opinião de sua mãe, que em entrevista àBBC em 1995 manifestou que seu filho estaria melhor preparado para enfrentar as responsabilidades da chefia do Estado do que seu ex-marido. "O príncipe William sente orgulho de sua mãe e de suas conquistas, mas isso está muito longe do que ele pensa. Tem uma relação muito estreita com seu pai e o apoia de maneira em seu trabalho como príncipe de Gales", dizem estas fontes. O The Sunday Telegraph garantiu que o príncipe William escolhe há muito tempo os eventos públicos aos quais comparece para não roubar o protagonismo de seu pai.

domingo, 28 de novembro de 2010

Demi Lovato está se recuperando

Sterling Knight(que pra mim pessoalmente é o menino mais indo do mundo-tirando aquelas coisas exageradas perto da boca dele...), colega de elenco de Demi Lovato em "Sonny With a Chance", disse que a cantora está se recuperando bem e se demonstrando otimismo na clínica de reabilitação onde está internada.
O ator, em declaração ao "E! Online", disse que sua amiga está lidando bem com seus problemas. "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso", contou.
Demi, 18, foi internada para tratar "questões emocionais e físicas" no início deste mês, o que levou ao cancelamento dos shows que faria no Brasil com os Jonas Brothers.

Gaga abandona o Twitter

Adicionar legenda


Até o fechamento dessa matéria, Lady Gaga contabilizava 7 milhões, 208 mil e 902 seguidores no Twitter. Mas de acordo com o site NMW, a cantora, dona do perfil mais seguido na rede microblog, pretende cometer um "Twicídio" e encerrar sua conta nos próximos dias.

Pode parecer loucura, mas Gaga tem um bom motivo. Ela começar a apoiar a campanha Digital Life Sacrifice, organizada pela cantora Alicia Keys, em prol da organização Keep a Child Alive, que ajuda crianças vítimas de Aids.
O objetivo do Twicídio é simples: Gaga fica fora das redes sociais (incluindo o Facebook) até arrecadar US$ 1 milhão na campanha.
Gaga deve encerrar sua conta no dia 30 de novembro, antecedendo o Dia Mundial de Combate à Aids, no dia primeiro de dezembro.
Justin Timberlake e Usher também aderiram a campanha, mas nenhum deles vai deixar tantos seguidores solitários como Gaga. Timberlake tem praticamente a metade de seguidores da cantora (3,5 milhões), enquanto Usher possui apenas 900 mil.
Qual é o maior medo de Taylor Swift? É o de se comprometer numa relação  amorosa. 

Parece estranho que a linda e romântica Taylor tenha tanto medo de levar adiante um relacionamento com um garoto, mas ela mesma confessou em uma entrevista para a  revista Allure:
"É muito estranho eu ainda estar solteira. Tenho fobia a não escolher bem meus relacionamentos amoroso. E quando vejo que a coisa está ficando séria, trato logo de dizer que não era bem isto o que eu queria".
Com Taylor, teve problemas para se decidir e apostar numa relação. Agora Jacke Gyllenhaal vai ter que romper este medo da Taylor se ele estiver realmente interessado nela.
Lembre que há poucas semanas andava um boato por aí que o lindo ator e a Taylor estavam começando um  romance,mas nenhum dos dois quis confirmar nada, provavelmente para não dar azar.
É normal que Taylor Swift se sinta um pouco decepcionada com o amor, já que seus relacionamentos não terminaram muito bem: Joe Jonas, John Mayer ou Taylor Lautner são alguns dos ex namorados mais mediáticos de Taylor.