quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Demi Lovato não terá alta no Natal

Demi Lovato não terá alta no Natal
  A tão esperada saída de Demi Lovato da clínica de reabilitação foi adiada e só deve acontecer no início do ano vem. Segundo o site Hollywood Life, a estrela da Disney esperava ir para casa no Natal, mas sua família terá que visitá-la na clínica, assim como aconteceu no feriado de Ação de Graças.

  Por enquanto não há confirmações, mas Demi deverá ter alta em janeiro de 2011 e logo começará as gravações para o novo filme da Disney "Sonny With A Chance". Mas, caso Demi Lovato não saia da reabilitação, a produtora já convidou outros atores para substituí-la. 

Caso de agressão de Demi Lovato termina em acordo financeiro


A acusação de agressão de Demi Lovato a uma dançarina terminou em acordo, segundo o site TMZ. Alex Welch vai receber uma indenização, mas o valor ainda não foi divulgado.

Segundo o advogado da vítima, as duas partes estão satisfeitas e a disputa foi resolvida amigavelmente.
Demi teria dado um soco na dançarina dentro do avião que saía Bogotá, na Colômbia, na turnê que fazia com o Jonas Brothers pela América do Sul.

Britney Spears vira professora da Disney

Após todo o vai e vem na vida da cantora Britney Spears, como atropelar um paparazzi, brigar pela guarda dos seus filhos, calcinhas aparecendo, casar em Las Vages com seu amiguinho de infância entres outros escândalos, a Brit foi escolhida para ser a nova mentora da escola de talentos infantis da Disney, a Studio’s Child Stars.
O jornal Daily Mail escreveu que os executivos da Disney pretendem fazer da cantora uma espécie de “professora” para evitar escândalos como o da Demi Lovato na reabilitação, Miley Cyrus fumando algumas ervas proibidas, entre outros.
Eles acreditam que Britney Spears será um exemplo para os jovens talentos.

Selena Gomez exclui o Brasil da sua turnê








  Selena Gomez que entrará em turnê pela América do Sul, não vai incluir o Brasil em sua agenda. A estrela da Disney só se apresenta no começo de 2011, no Chile e na Argentina. 
  Segundo a produtora responsável pelos shows, em Santiago, no Chile, a apresentaçaõ marcada para o dia 3 de fevereiro, já teve mais de 2500 ingressos vendidos. E na Argentina já teve mais de 3 mil ingressos vendidos em menos de 24 horas.
  Por enquanto os motivos da exclusão do Brasil da sua turnê de Selena Gomez não foram divulgados. Quem sabe a cantora vem ao Brasil em outra data?! Só nos resta esperar... 

Kelly Ousbourn usa peruca pra imitar Miley Cyrus

A cantora Kelly Osbourne usou uma peruca para imitar a amiga estrela teen Miley Cyrus e mostrou a imagem em seu Twitter. "Apenas sendo Miley Cyrus", disse Kelly, que ficou irritada com a afirmação da revista "National Enquirer" de que a ex-cantora da Disney seria má influência em sua vida. 

Em outra foto postada no microblog, Kelly respondeu à reportagem de forma humorada. "É assim que eu sou uma má influência para Miley. Eu a obrigo a comer cupcakes para eu não me sentir tão mal em comer um também", escreveu.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Justinlena"

Aquele encontrinho em um restaurante é coisa do passado. Dessa vez, os dois saíram juntinhos pra caminhar e se divertiram demais!
Se Justin Bieber e Selena Gomez são mesmo só amigos, a gente (ainda) não sabe dizer, mas que esses dois se divertem demais quando estão juntos, isso dá pra garantir.


A dupla foi visto juntinha mais uma vez na tarde deste sábado (18/12) em Miami e mostrou que a química rola solta.

Ai, ai. Justin diz que namoraria com Selena. Ela, por sua vez, diz que eles são só amigos e que aquele encontrinho para comer panquecas na semana passada não foi nada demais.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amy Winehouse é exigente!!!


   Todo grande astro da música faz sua listinha de exigências quando vai se apresentar em algum lugar. Com Amy Winehouse não poderia ser diferente. A caminho do Brasil, a cantora exigiu em seu camarim os mais variados tipos de bebida alcoólica: garrafas de vinho tinto francês Grand Cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champanhe francês.
Em sua lista, consta ainda água tônica, sucos de laranja e cranberry, leite semidesnatado e balas da marca Haribo. Segundo a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal “O Dia”, Amy quer que a pastilha esteja ao seu alcance em todos os lugares pode onde vá passar: nos quartos de hotéis, nos carros e nos bastidores dos shows. Para a voz, a inglesa pediu mel e gengibre.
A cantora desembarca no Brasil no dia 7 de janeiro em seu jatinho particular. No dia 8 ela sobe ao palco em Florianópolis. Nos dias 10 e 11 ela se apresenta no Rio de Janeiro. Depois é a vez de Recife (dia 13) e, para fechar, São Paulo (dia 15 de janeiro).