sábado, 29 de janeiro de 2011

Miley Cyrus realiza sonho de menino com problemas de saúde

Miley Cyrus realizou o sonho de Daymon, um menino que nasceu com uma malformação na coluna e passou por várias cirurgias. Com a ajuda da organização "Kids Wish Network", Daymon se encontrou com a cantora Miley Cyrus no set de gravação de "So Undercover", em New Orleans. "Foi melhor momento na minha vida", disse o menino que deu de presente para Miley um urso rosa.

Flagra: Justin Bieber e Selena Gomez vão ao cinema

Justin Bieber e Selena Gomez não conseguiram fazer com que uma ida ao cinema passasse despercebida. Os astros teen, apontados como um casal, foram vistos saindo de um shopping em Burbank, na Califórnia, na noite da última quinta-feira, dia 27.

site TMZ gravou os artistas, que não quiseram conversar com os paparazzi de plantão, apesar de demonstrarem simpatia. O máximo que Bieber falou foi comentar que estava empolgado com sua apresentação no Grammy, que será realizado no dia 13 de fevereiro, e gritar Never Say Never para a câmera. Vale lembrar que este é o nome do filme que mistura biografia e cenas de shows do cantor, sendo lançado no dia 11 de fevereiro.

Ivete quer fãs de amarelo no Festival de Verão

Pelo twitter, Ivete Sangalo convocou ontem os fãs para usarem a cor amarela no seu show, dia 3 de fevereiro, no Festival de Verão 2011. “Põe já no varal aquela peça amarela que está no guarda-roupa. Vamos usar”, escreveu.

Tudo para  homenagear o Sol. “Estou aqui vendo figurino… Passei pra dar beijo de amor. Está tudo lindo demais!!! O SOL , o rei SOL!!  Seremos um SOL só ! Festival será uma homenagem energética ao sol”. Na edição anterior do evento, a cantora  espalhou bexigas em forma de coração no palco, assim como muitos dos seus fãs usaram roupas vermelhas. "Seremos um SOL só!!"

Lady Gaga promete perfume com cheiro de cocô

Após fazer muito barulho anunciando o lançamento de um perfume que trará cheiro de sangue e sêmen em sua essência, a cantora Lady Gaga afirmou nos bastidores que o próximo objetivo é lançar uma fragrância de cocô.


Segundo a loira, a ideia teria surgido após uma de suas idas ao banheiro. Como é dona de uma dieta especial que inclui rosas no cardápio, o cocô de Gaga possuiria um odor digno dos melhores perfumes.

Não há previsão para o lançamento, mas o nome da nova fragrância foi confirmado por amigos e será Lady Caca.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Veja a nova princesa da Disney: Ke$ha!






O site humorístico Funny Or Die publicou ontem um vídeo feito pela cantora Ke$ha que, na verdade, é uma paródia com os contos de fadas no geral.

A cantora começa acordando em um lugar que parece uma masmorra de um castelo e logo alguns passarinhos aparecem cantando na janela. Alguns segundos depois, Ke$ha já dispensa os bichinhos e deixa entrar os corvos, que representam o mau nos contos de fadas da Disney.

No decorrer do vídeo, corvos, ratos, morcegos e gambás ajudam a "princesa" a se vestir e a se preparar para a noitada - até a famosa garrafa de uísque Jack Daniels da música Tik Tok aparece.

Ke$ha faz uma paródia completa mostrando o espelho mágico, os animais que ganham vida, a abóbora (que nesse caso não tem nada de magia) e um príncipe encantado sujo e mal vestido.

Demi Lovato deixa clínica de reabilitação,

Demi Lovato deixou a reabilitação e já está em sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, não se sabe ao certo quando a cantora deixou a clínica.

Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles. 

A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas. As informações são do Ego
.

Internautas não aprovam perfume com cheiro de sêmem de Gaga

Rene Volfik/17.11.2010/APDe acordo com o site Fashionista.com, a cantora Lady Gaga, famosa pelo gosto excêntrico na hora de se vestir, quer inovar também no ramo de perfumes.
A moça teria contratado profissionais para desenvolver uma fragrância para ela. O aroma é bem inusitado: sangue com sêmem.
R7 pediu a opinião dos internautas sobre a fragrância, que não agradou: 81,64% não usariam o perfume. Apenas 18,36% aprovaram a ideia de uma nova experiência aromática. 
Será que a novidade vai agradar no mercado?  

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kristen Stewart pode interpretar Branca de Neve

Kristen Stewart pode interpretar Branca de NeveEstrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart (foto) pode interpretar outra heroína da literatura. 

A atriz, que será dirigida por Walter Salles em On the Road, está cotada para viver ninguém menos que a Branca de Neve, personagem imortalizada na animação da Disney Branca de Neve e os Sete Anões.

Estúdio responsável pela produção, a Universal Pictures já realizou testes com várias atrizes para o papel, incluíndo Riley Keough (que contracenou com Stewart em The Runaways - Garotas do Rock), Felicity Jones (Caíndo no Mundo), Emily Browning (Desventuras em Série) e Alicia Vikander (Love). A intenção da companhia, no entanto, é confirmar a presença de Kristen, que ajudaria a tornar o filme um sucesso de bilheteria.

Com o título de Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, na tradução literal), o longa será uma recriação da história clássica. 

Os atores Viggo Mortensen (Um Homem Bom) e Charlize Theron (Vidas que se Cruzam) estão em negociações para participarem do filme como o caçador e a rainha má, respectivamente. Angelina Jolie (O Turista) era a favorita do estúdio para interpretar a rainha, mas pelo visto não está ligada à produção.

Com direção de Rupert Sanders, o novo Branca de Neve ainda não possui previsão de lançamento.

Lady Gaga quer lançar perfume com 'cheiro de sangue e sêmen'

Lady Gaga



                                                                                                                                                                             Lady Gaga planeja lançar um perfume que tenha "cheiro de sangue e de sêmen", de acordo com o site fashionista.com, em nota publicada nesta quarta-feira (26).


Uma fonte anônima que conhece a cantora afirmou que Gaga descreveu dessa forma a fragrância que levará sua assinatura.
Em outubro, foi noticiado que uma empresa de perfumes com a qual a popstar pensava em trabalhar tinha apresentado documentação para registro da marca Monster, que seria o nome do perfume de Gaga. O novo produto da cantora só deverá ser lançado em 2012.
Ainda segundo o site, Rad Hourani, que recentemente criou o perfume Six Scents, já havia citado o sêmen como fonte de inspiração para sua fragrância.

Depois de fazer mistério, Lady Gaga divulga letra completa de nova música

Depois de fazer mistério e provocar os fãs com um trecho de "Born this Way", Lady Gaga resolveu satisfazer seus "monstrinhos", como chama seus fãs, e divulgar a letra completa de sua nova música.

A canção foi escrita por ela e será lançada no dia 13 de fevereiro. "Born this way" fala de tolerância e da importância das pessoas se aceitarem como são.

Veja a letra completa:

"It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'cause you were Born This Way, Baby

My Mama told me when I was young
We are all born superstars

She rolled my hair and put my lipstick on
in the glass of her boudoir

"Ther's nothin wrong with lovin who you are", she said
"Cause he made you perfect, babe"

"So hold your head up girl and you'll go far,
listen to me when I say"

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born thie way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're ser
I'm on the right track baby
I was born this way

OOO Ther ain't no other way
Baby I was born this way
Baby I was born this way
OOO Ther ain't no other way
Baby I was born
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't be a drag. Just be a queen (3x)
Don't be!

Give yourself prudence
And love your friends
Subway kid, rejoice your truth
In the religion of the insecure
I must be myself, respect my youth 

A different lover is not a sin
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
I love my life, I love this record and
Mi amore vole fe yah (love needs faith)

Don't be a drag. Just be a queen.
Wheter you're broke or evergreen
You're black, white, beige, chola descent
You're lebanese, you're orient
Wheter life's disabilities
Left you outcast, bullied, or teased
Rejoice and love yourself today
'Cause baby you were born this way

No matter gay, straight, or bi,
lesbian, transgendere life
I'm on the right track baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track baby
I was born to be brave

I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!"

Hacker: Selena Gomez fala mal de Justin Bieber

Parece que as coisas entre Justin Bieber e Selena Gomez não estão muito bem, leitor. Calma, o Morango e Chantilly explica. 


É que, na verdade, a página oficial do Twitter intérprete de A Year Without Rain foi hackeada e um internauta postou mensagens não muito simpáticas para o cantor e suposto namorado da moça. 


Ah, sim, Justin Bieber você é uma porcaria, escreveu o hacker nesta quarta-feira, dia 12. 


A página oficial da cantora no Facebook também sofreu com mensagens do internauta, mas logo em seguida, a também atriz postou uma mensagem de desculpas no site.


Desculpem pessoal. As minhas páginas no Facebook e no Twitter foram hackeadas, mas nós já estamos limpando tudo, escreveu. 


Selena e Justin foram flagrados em um momento bastante íntimo durante uma viagem e, supostamente, a atriz está sofrendo com ameaças de fãs do intérprete de baby.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Joe Jonas compra cachorro de R$ 20 mil para Ashley Greene

Grosby Group e ReproduçãoJoe Jonas não economiza na hora de presentear a namorada, Ashley Greene.
De acordo com nota publicada pelo site "Entertainment Wise" nesta terça-feira (25), o cantor da banda "Jonas Brothers" comprou para a atriz um buldogue inglês no valor de US$ 12 mil  - cerca de R$ 20 mil.
"Ashley queria o filhote mais caro em miniatura de um buldogue inglês, então Joe comprou", disse uma fonte da publicação. 
O casal está junto há cerca de oito meses e, recentemente, o cantor teria comprado para Greene uma joia caríssima.

Xuxa vai ficar entre Angélica e Huck nos sábados da Globo

A rainha Xuxa Meneghel vai ganhar novo horário na Rede Globo. O sonho antigo de Xuxa era voltar aos domingos da Globo. Mas ela vai ter que se contentar em ficar entre o casal Angélica e Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora. O TV Xuxa, que estava nas manhãs de sábado, vai ao ar às 14h30, depois do Estrelas, de Angélica, e antes do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. 

A Globo vai deixar de exibir filmes aos sábados à tarde. A mudança começa a valer a partir de abril. A ideia da TV Globo é atrair audiência mais jovem para as tardes de sábado. No horário da manhã ainda não há a confirmação, mas a expectativa é que sejam exibidos desenhos e séries teens, como Jonas Brothers, Hannah Montana, Os Simpsons, entre outros. 

O nome do programa de Xuxa Meneghel não muda: TV Xuxa. 


xuxa tv xuxa globo (Foto: Divulgação)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lady Gaga usa desfile para exibir nova música

Lady Gaga lançará música em desfile




Diretora musical do desfile de Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris, marcado para hoje, Lady Gaga apresentará uma das gravações de seu novo álbum na passarela. 

Os modelos exibirão a coleção de verão ao som de um remix de sucessos da cantora e, no meio disso, surgirá a faixa inédita. 

Em 2009, Gaga lançou "Bad Romance" na Semana de Moda de Paris, durante o desfile de Alexander McQueen.

Justin Bieber pergunta à mãe se pode comprar helicóptero de brinquedo

-Reprodução/. ReproduçãoBieber pediu permissão primeiro ao empresário e como ele não deixou, o cantor apelou para a mãe.
Justin Bieber pode ser famoso e ter milhões de fãs, mas quando quer comprar um alguma coisa ele é como todo adolescente e tem que pedir permissão para os pais. O site "TMZ" publicou um vídeo em que o astro teen liga para a mãe para perguntar se pode comprar um helicóptero de brinquedo. Detalhe: Primeiro ele pediu ao empresário, e como a resposta foi negativa, ele apelou para a mãe.

Aeroporto: Selena Gomez é clicada com cara de sono

Selena Gomez passou pela segurança do aeroporto de Los Angeles na madrugada do último sábado, dia 22, segundo o Just Jared. A atriz estava vestindo calça de moletom cinza e não se preocupou em esconder a cara de sono. 


No local, ela não foi poupada dos procedimentos de segurança e teve, até mesmo, que tirar os sapatos para passar pelo detector de metais.

Selena atuou no filme Ramona and Beezus, homenageado no 12º Annual Women’s Image Network Awards no início desse mês.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Parceria: Timbaland quer trabalhar com Demi Lovato

O produtor Timbaland fez um vídeo para Demi Lovato sugerindo uma parceria musical entre os dois. O também rapper, que, por causa do sono, acabou escrevendo o nome da estrela teen errado na abertura do vídeo, comenta que ouviu algumas canções dela e ficou impressionado. 

Você é incrível, garota, disse. Eu sou engraçado por quê... Eu sou muito difícil de agradar e não é fácil me agradar, então eu estou muito impressionado. Eu pude ouvir algumas das suas músicas e eu fiquei... Uau!.

Timbaland até mesmo conta que já escreveu uma música para a intérprete de Get Back e toca um pedaço da canção no vídeo, que você pode ver abaixo. A letra diz algo como Você disse que tomaria conta de mim/Que nós viveríamos bem/E você disse que seria grande um dia/Mas você não chegou a Hollywood/Então a oportunidade chamou e você disse que não se sentia da mesma maneira que eu.

Demi Lovato continua internada em uma clínica devido a problemas emocionais e físicos e ainda não tem previsão de deixar o local.

Selena grava em espanhol






  A nova namorada de Justin Bieber está com tudo. Selena Gomez acaba de gravar álbum em espanhol. Ela comentou em seu Twitter que o CD vai ter dez faixas. "Não vejo a hora de vocês ouvirem. Está tão especial."         Entre o fim deste mês e o próximo, a garota vai fazer turnê pela América Latina (por enquanto, sem shows agendados pelo Brasil) com sua banda, The Scene. Na agenda, estão Argentina, Chile e Porto Rico.

Justin Bieber paga 750 dólares por corte de cabelo

foto
O famoso corte de Justin Bieber custa ao cantor US$ 750 a cada duas semanas. A “Life & Style” publicou que esse é o valor do corte cobrado pela cabeleireira Vanessa Price, que cuida do astro teen desde 2009.

“Eu geralmente corto o seu cabelo de duas em duas semanas quando ele está em turnê”, disse Price à publicação.

A hair stylist disse que adora trabalhar com Bieber por ele ser “muito divertido”. Ela admitiu que ficou surpresa com o interesse das pessoas pelo cabelo do cantor canadense, e conta que algumas fãs já brincaram com a possibilidade de levar embora o cabelo após ela cortá-lo.

“Eu já escutei alguns adultos brincarem dizendo que vão levar o cabelo embora. Mas eu digo que isso é muito assustador”, falou.

Justin Bieber estampa cartaz de campanha para adoção de animais

Justin Bieber volta a aparecer em campanha do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, da sigla em inglês).
O astro adolescente é garoto-propaganda do novo cartaz da organização, que tem como slogan "Animais Podem Fazer Você Sorrir".
Bieber quer incentivar as pessoas a adotarem cães e gatos de abrigos, em vez de comprá-los em lojas. A ideia é dar um lar e amor aos bichos maltratados.
De acordo com o Peta, abrigos recebem de seis a oito milhões de animais abandonados anualmente.

Luan Santana irá se apresentar no trio elétrico de Ivete Sangalo

Ivete divulgou que o intérprete de Meteoro vai se apresentar com ela em seu trio elétrico, no Carnaval da Bahia.
Eis a mensagem postada pela estrela.
- Pela primeira vez no carnaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo da mamãe vêm cantar comigo. Convidei Luan para vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido ahahahaha Disse assim: claro, quero ir, Vevetinha.
Ainda não se sabe se as apresentações serão gravadas para um possível lançamento.