sexta-feira, 25 de março de 2011

Selena Gomez fez uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show em um episódio que vai ao ar nessa terça-feira, dia 22.

A apresentadora, que costuma presentear seus convidados com lembranças personalizadas, deu a estrela teen um travesseiro com o rosto de Justin Bieber, para que a cantora não sinta falta do intérprete de Baby enquanto ele apresenta sua turnê.

Ellen aproveitou para resgatar um trecho de uma entrevista com Selena na última vez que ela participou da atração, onde a cantora descreve Justin como seu irmãozinho, segundo o Just Jared.

O que você tem a dizer agora?, pergunta Ellen.

E Selena responde dando risada:

Eu não sei, eu não sei, eu não menti para você.


ustin Bieber: Veja fotos da rotina de exercícios do cantor


Justin Bieber Veja fotos da rotina de exercícios do cantor 1.jpg                                                      Justin Bieber Veja fotos da rotina de exercícios do cantor 2.jpg
Justin Bieber aparece em imagens publicadas pela revista americana "US Weekly", na quinta-feira (24) ao lado de seu personal trainer, Jan Smith, praticando uma rotina de exercícios físicos.

O garoto de 17 anos estava em um ginásio de Greenville, Carolina do Norte e recebeu a publicação para acompanhar seu treino.

Embora Justin Bieber adore junk food como salgadinhos e refrigerantes, "ele é muito rigoroso com a sua dieta", disse o treinador Jan Smith. "Ele só come coisas saudáveis.

Atualmente, o cantor namorada e atriz e cantora Selena Gomez, de 18 anos. O casal, que iniciou o relacionamento de forma discreta, assumiu o namoro durante a festa promovida pela revista "Vanity Fair" após a premiação dos Oscar no final de fevereiro.

aparece em imagens publicadas pela revista americana "US Weekly", na quinta-feira (24) ao lado de seu personal trainer, , praticando uma rotina de exercícios físicos. O garoto de 17 anos estava em um ginásio de Greenville, Carolina do Norte e recebeu a publicação para acompanhar seu treino.Embora Justin Bieber adore junk food como salgadinhos e refrigerantes, "ele é muito rigoroso com a sua dieta", disse o treinador Jan Smith. "Ele só come coisas saudáveis.Atualmente, o cantor namorada e atriz e cantora , de 18 anos. O casal, que iniciou o relacionamento de forma discreta, assumiu o namoro durante a festa promovida pela revista "Vanity Fair" após a premiação dos Oscar no final de fevereiro.



Justin Bieber Veja fotos da rotina de exercícios do cantor 3.jpg

Com o pé imobilizado, Demi Lovato chega a Los Angeles

A cantora foi passar o final de semana em Dallas, no Texas. Foto: ReproduçãoDemi Lovato chamou a atenção ao chegar ao aeroporto de Los Angeles com o pé esquerdo imobilizado nessa segunda-feira (14). Não há informções de como a atriz se machucou, informou o Celebuzz.

A cantora estava na sua cidade natal, Dallas, no Texas, para um divertido final de semana em família. Recentemente, a cantora doou US$ 1 milhão para às vítimas do tsunami e do terremoto no Japão.

Em novembro do ano passado, Demi Lovato se internou em uma clínica para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação. Ela deixou a clínica no fim de janeiro.

Desconhecido tenta invadir casa de Miley Cyrus

Um homem de 26 anos foi detido pela polícia após ter tentado invadir a casa de Miley Cyrus, em Los Angeles. Identificado como Danasabe Ibrahim, o indvíduo alegou que é amigo da cantora e que anda a encontrar-se com ela.
Segundo fontes ligadas ao processo, Danasabe não chegou a entrar na mansão da estrela pop porque acabou por confundir as casas e invadir o quintal de um vizinho da cantora.
“Quando chegámos ao local, encontrámo-lo no quintal do vizinho e ele teve de ser detido por invasão de domicílio, embora seja evidente que a sua intenção era entrar em casa da artista”, declarou uma fonte policial.

Luan Santana conta como foi sua participação em Morde & Assopra

Além do sucesso meteórico nos palcos brasileiros, Luan Santana também vai arrasar na telinha. O cantor gravou uma participação especial em Morde & Assopra, e as cenas vão ao ar neste sábado, dia 26. Na ficção, a aparição ocorre por causa de Marcos, que contrata o músico para promover seu Café, o Som e Sabor.

Além de participar das gravações, Luan Santana tem outra ligação com a novela. Em entrevista exclusiva, ele revela que ficou lisonjeado quando soube que a música 'Amar não é pecado' seria a canção-tema dos protagonistas Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves). Ele ainda comenta que adorou mais essa experiência como ator.

Jô Soares cai durante a emissão do seu programa

Jô Soares caiu da cadeira durante o seu Programo do Jô (TV Globo), quarta-feira.O humorista brasileiro estava a entrevistar António Pedro Tabet, publicitário, quando percebeu que uma das rodas da cadeira estava com problemas.
Um dos funcionários entrou em estúdio para arranjar a cadeira, mas quando o humorista, que brincava com a roda estragada, se virou para o jovem, já era tarde: Jô Soares caiu ao chão.
O público assustou-se com a queda do apresentador, mas depressa tudo ficou resolvido e o humorista até brincou com a situação.Jô Soares regressou recentemente de férias 45 quilos mais magro.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Joe Jonas e Ashley Greene não são mais namorados?

O casal Joe Jonas e Ashley Greene se separou, afirma o site da Us Magazine. A eparação foi confirmada por duas fontes do site, mas a assessoria do cantor preferiu não comentar a notícia.
O vocalista dos Jonas Brothers e a atriz da “Saga Crepúsculo” estavam juntos desde meados de 2010, desagradando aos fãs de Demi Lovato, com quem ele formou par na franquia “Camp Rock”, do Disney Channel, e na vida real – antes de Ashley o conquistar.
Segundo o site, o relacionamento acabou há algum tempo, apesar de Joe ter se dedicado a preparar uma grande festa de aniversário para Ashley no mês passado.
Joe Jonas tem fama de destruidor de corações. Fãs acreditam que o surto e a internação de Demi Lovato numa clínica foi consequência do final de seu namoro com o cantor. Também o rompimento com Taylor Swift em 2008, que teria sido por telefone, acabou rendendo muita fofoca e uma música da cantora, “Forever and Always”.

Nick Jonas canta música da Rebeca Black em show

Foto: Divulgação"Friday", o hit da não mais desconhecida Rebecca Black, está mesmo conquistando a todos. Nick Jonas, dos Jonas Brothers, cantou a música no show que o grupo fez em Los Angeles no último domingo.
A apresentação fazia parte de um festival beneficente, o "City of hope", para arrecadar fundos para pessoas que sofrem de câncer. O evento ocorreu no Staples Gibson Amphitheatre.
Além de Nick, quem também apoiou recentemente o sucesso do Youtube foi Lady Gaga, em entrevista ao "Google". "Já acho que a Rebecca Black é um gênio e que todo mundo que tá dizendo que ela é ruim é uma bosta!", disse a cantora, que assumiu não ter visto o vídeo.





I’m back: Demi Lovato volta ao trabalho

Demi Lovato está definitivamente de volta. A cantora, que se internou em uma clínica de reabilitação em outubro de 2010, de onde saiu três meses depois, contou em sua conta no Twitter que já está de volta ao trabalho.

Claro que a cantora ainda manteve uma certa dúvida no ar. Não se sabe ao certo para qual trabalho a beldade voltou: os setsde Sunny Entre Estrelas ou para o estúdio onde ela gravará seu terceiro álbum:

Primeiro dia de volta ao trabalho. Mal posso esperar para dividir com vocês o que eu estou fazendo hoje. É um grande dia para mim. Tão animada! Amo todos vocês.

Pai de Miley Cyrus diz que poderia ter sido um pai melhor

çReprodução /ReproduçãoBilly Ray Cyrus acha que poderia ter sido um pai melhor. Em entrevista publicada pelo site "Gossip Center", o pai da problemática Miley Cyrus contou que atribui à fama os seus erros como pai e marido.

"Eu achava que ser pai era ser amigo. Eu era um grande companheiro. Eu ensinava meus filhos a acampar, a acender fogueiras, a andar de motocicleta e cavalo. Eu só fazia a parte divertida", disse Billy Ray. "Eu não sentava com eles para ensinar álgebra, ou para fazer o dever de casa. Então, quando eu olho para trás, eu penso: 'Sabe, eu poderia ter sido um pai melhor'", completou.

O ator e cantor diz ainda que correu atrás da fama e que, quando a pessoa entra nessa indústria e faz um grande sucesso, a fama pode ser perigosa.

Tattoo: Lady Gaga só desenha um lado do corpo

Lady Gaga tem cerca de sete tatuagens, como a cabeça de um unicórnio, rosas, margaridas e o símbolo do Paz e Amor. Você já reparou que todos os desenhos foram feitos do mesmo lado do corpo da cantora?

Pois isto não se trata de coincidência e, sim, do atendimento de um pedido feito pelo pai de Gaga, Joseph.

- Ele pediu para que eu permanecesse, de um lado, aparentemente normal, então eu só tenho tatuagem do lado esquerdo. Acho que ele vê o direito como meu lado Marilyn Monroe e o esquerdo como meu lado Iggy Pop [cantor], disse a cantora enquanto participava de um painel de perguntas e respostas promovido por uma empresa. As informações foram divulgadas pelo site da MTV.

Mas em um assunto Joseph não é escutado: no guarda-roupa da filha. Gaga comentou que ele também costuma opinar sobre o que ela vai vestir, sugerindo peças mais normais.

William & Kate: iPad ganha app do casamento

Se você não quer perder nenhuma novidade do casamento do Príncipe William com Kate Middleton e possui um iPad, está no caminho certo. Para aqueles que querem ficar por dentro das últimas notícias da cerimônia real, que acontece dia 29 de abril, já está disponível o aplicativo lista de casamento para IPad.

Segundo uma agência internacional de notícias, o serviço da empresa 2 For Lifeoferece um painel de notícias com tudo de mais recente sobre a troca de alianças, além da transmissão ao vivo com fotos do casal.

Já disponível nas lojas, ele inclui um guia de etiqueta real, como conselhos sobre a maneira de se apertar a mão da Rainha, dicas sobre como dar uma festa de casamento real de primeira grandeza e detalhes de costureiros que podem ter sido escolhidos para fazer o vestido de Kate.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Justin Bieber, U2 e Rihanna participam em disco dedicado às vítimas do sismo no Japão

O cantor pop Justin Bieber, a banda irlandesa U2 e a cantora Rihanna vão participar num disco cujos fundos vão reverter para as vítimas do sismo no Japão.
A Universal Music já avançou que o lançamento será simultâneo em todo o mundo em formato digital no final desta semana. O lucro conseguido com a venda do disco irá reverter directamente para a Cruz Vermelha japonesa.
Os Bon Jovi estão também confirmados e espera-se que a Lady Gaga venha a juntar-se ao projecto, tendo em conta que a cantora criou uma pulseira com a frase "Nós rezamos pelo Japão", posta à venda no seu site.

Justin Bieber quer desafiar David Beckham em programa de patinação no gelo?


Imagine Justin Bieber e o jogador David Beckham dançando no gelo?  Parece algo difícil de acontecer, mas o cantor mostrou interesse em fazer algo do tipo, de acordo com a New Magazine, Justin afirmou: "Da próxima vez que eu  ver o David Beckham, direi que, se ele concordar em fazer isso, eu amo todos os tipos de 'skates'."
Justin não só gosta de filmes, mas é um assíduo fã do programa “Dançando no Gelo”, que desafia a  patinação no gelo,  o astro ainda comentou seus participantes favoritos no programa:  "Eu realmente queria que Johnson vencesse, mas agora eu escolheria Laura Hamilton..."
Confira a foto ao lado, de Bieber praticando snowboard, no último dia 22 de Março, muito a vontade, mostrando que tem intimidade com o gelo.

Justin Bieber: Bilheteria supera a de Michael Jackson

Getty ImagesJustin Bieber superou  Michael Jackson. O longa do cantor teen "Justin Bieber: Never Say Never" bateu recorde de bilheteria norte-americana, no último domingo (20), ultrapassando os bastidores do que seria a última turnê de Michael, "This Is It".
Segundo a "Hollywood Reporter", o filme de Justin arrecadou US$ 72,2 milhões de dólares, nos cinemas dos Estados Unidos, superando o recorde de US$ 72,1 milhões do documentário sobre o rei do pop.

Em outros países, os números são diferentes. "This Is It" ainda é líder, com um valor de US$ 189,1 milhões arrecadados ao redor do mundo, contra US$ 10,8 milhões de Justin.
Os executivos da Paramount acreditam que o valor máximo que "Justin Bieber: Never Say Never" deverá conseguir é de US$ 20 milhões internacionalmente. Os documentários de artistas como Hannah Montana e Jonas Brothers não arrecadaram mais que US$ 6 milhões nas bilheterias mundiais. 

É amor: Justin Bieber quer proteger Selena Gomez

Eles não assumem, mas também já não fazem mais questão de esconder. Justin Bieber e Selena Gomez são só carinhos um com o outro, mas o cantor estaria preocupado com a sua amada.

Segundo o Showbiz Spy, Justin seria muito protetor com as pessoas que ama e estaria preocupado com o assédio que Selena terá que enfrentar quando os dois estiverem juntos.

Ele está muito preocupado com a pressão que a Selena está sob e ele reage de uma maneira ruim às vezes. Ele não quer que ela se perca nessa loucura e acabe receosa de ficar com ele.

Recentemente, enquanto saía de seu jantar de aniversário acompanhado de Selena, Justin se irritou com os paparazzi e acabou fazendo um gesto obsceno, pelo qual se desculpou depois.

Barba: Selena Gomez não aprova plano de namorado

Justin Bieber estava planejando não fazer a barba por uma semana para deixar o bigode crescer, mas parece que esse seu plano não vai agradar a todos.

De acordo com a People, Selena Gomez contou durante entrevista para a rádio SiriusXM que não acha que o plano do cantor vai dar certo, e que falou isso para ele:

Você precisa se comprometer. Você não pode simplesmente dizer Tudo bem, vou deixar um pequenininho.

Mas não pense que Selena é completamente contra barbas e bigodes. Ela diz que até gosta, só não acha que Justin vá conseguir um bigode em apenas quatro semanas:

Ele precisa de um pouco mais de tempo.

Selena Gomez vai homenagear Britney Spears em nova turnê

Selena Gomez (Getty ImagesEm entrevista ao site da MTV, Selena Gomez afirmou que vai fazer um tributo a Britney Spearsem sua próxima turnê.
"Estamos sim trabalhando em um tributo para Britney. Estou muito animada, porque amo o trabalho dela e acho que precisamos fazer isso. Quero fazer um mashup com todos os sucessos dela", afirmou Selena, que não pretende arriscar reproduzir as coreografias de Britney.
"Nunca vou conseguir imitar Britney! Ela é incrível. Não farei algo estranho como tentar dançar igual a ela", garantiu Selena.
"O tributo será uma homenagem à carreira dela - ou seja, vamos tentar trazer desde hits antigos, como Baby One More Time e Toxic, como músicas mais recentes", completou.

Sai primeira foto de Selena Gomez e Leighton Meester em Monte Carlo

Leighton Meester, Selena Gomez e  no filme Monte Carlo (DivulgaçãoA primeira imagem oficial de Monte Carlo finalmente apareceu na internet e mostra as estrelas femininas do filme: Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, e as estrelas de Gossip Girl,Leighton Meester e Katie Cassidy, todas glamourosas em trajes elegantes.

Baseado no romance de Jules Bass, intitulado Headhunters, o filme gira em torno de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que viaja a Paris com sua melhor amiga,  Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), e é confundida com uma mimada herdeira britânica. Juntas, elas vão parar em Monte Carlo, para um evento de caridade, e tem as férias de suas vidas. Porém, quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. 

Para o papel principal, Gomez teve de aprender dois diferentes sotaques britânicos, um para a herdeira Cordelia e outro para a impostora Grace. "O treinamento para os sotaques foi o mais puxado que tive no filme", disse a estrela de 18 anos de idade, que usa Monte Carlo para dar "passos de bebê" na construção de seu currículo no cinema.

Selena comentou ainda que o papel de sua colega de elenco, Leighton Meester, é bem diferente do que o público está acostumado a ver na série Gossip Girl, na qual ela interpreta Blair Waldorf. "Leighton fez um trabalho tão bom, e eu mal posso esperar que as pessoas a vejam numa luz diferente", elogiou.

O elenco tem ainda a participação de Cory Monteith, estrela da série Glee, como Owen, o garoto por quem Emma se apaixona, Lucas Bracey (da série Home and Away), Andie MacDowell(Quatro Casamentos e um Funeral), Brett Cullen (The Runaways - Garotas do Rock) e a comediante Catherine Tate (As Viagens de Gulliver e The Catherine Tate Show). Entre os produtores do filme está a atriz Nicole Kidman. 

Monte Carlo vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de julho de 2011 e no Brasil a estreia está prevista para o dia 12 de agosto de 2011.

Miley Cyrus anuncia primeiros shows na América do Sul

Miley Cyrus anuncia shows no Equador e no Peru entre o final de abril e o início de maio


A cantora Miley Cyrus anunciou os dois primeiros shows de sua turnê pela América do Sul. As apresentações serão realizadas em 29 de abril no Equador e 1º de maio no Peru.
O anúncio foi feito no site oficial da cantora sob o título "Olá a todos! Eu disse que estava indo..."
O post no site afirma que outros shows serão anunciados em breve.
Mais conhecida pelo papel de Hannah Montana na série de TV de mesmo nome, Miley lançou em 2010 seu terceiro álbum de estúdio, "Can't Be Tamed".

Príncipe William dá pistas de que lua de mel será na Austrália

Getty Images/.AgênciaPríncipe William deu pistas de que vai passar a lua de mel com Kate Middleton na Austrália. A ideia surgiu quando ele visitou as áreas afetadas pelo Ciclone Yasi, que no fim de janeiro devastou parte do nordeste australiano.

"É muito legal aqui embaixo, o tempo lá em casa é terrível", disse William, que se casa em 27 de abril, ao jornal "The Telegraph". "Terei que voltar. Quem sabe a gente passe a lua de mel em Cairns?"

A cidade de Cairns é um popular ponto turístico australiano e fica próxima à Grande Barreira de Corais, o que seria perfeito para a prática do mergulho, um dos esportes favoritos de William. "Adoro mergulhar. Sempre quis explorar a Grande Barreira de Corais", disse William durante a visita na semana passada.

Morre Elizabeth Taylor

A atriz inglesa Elizabeth Taylor, famosa por seus hipnotizantes olhos violeta e pelos oito casamentos, além de uma extensa filmografia, morreu nesta quarta-feira aos 79 anos, segundo um comunicado.
"Atriz lendária, mulher de negócios e ativista sem medo, Elizabeth Taylor faleceu de maneira tranquila hoje no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles", afirma o comunicado.
"Ela estava cercada pelos filhos - Michael Wilding, Christopher Wilding, Liza Todd e Maria Burton", acrescenta o texto, que também lembra que ela tinha 10 netos e quatro bisnetos.
"Minha mãe era uma mulher extraordinária, que viveu a vida ao máximo, com uma grande paixão, humor e amor", afirmou Wilding.
"Seu trabalho cinematográfico notável, sua bem sucedida carreira como empresária e sua luta incansável contra o HIV/Aids, tudo isso faz com que fiquemos extremadamente orgulhosos do que ela conseguiu", acrescentou.
Elizabeth Taylor como Cleópatra
"Todos sabemos que o mundo é um lugar melhor porque minha mãe viveu nele. Seu legado jamais morrerá, seu espírito estará sempre conosco e seu amor viverá em nossos corações", concluiu Wilding.
Taylor ficou internada no hospital durante seis semanas por problemas cardíacos, dos quais já padecia há algum tempo, e que se complicaram mais recentemente, segundo comunicado da família.
Nascida em Londres, em 1932, de pais norte-americanos, ela retornou para os EUA no final da Segunda Guerra. Em 1963, notabilizou-se pelo papel de Cleópatra. Ela recebeu o Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virginia Wolf?" e "Disque Butterfield 8".