quinta-feira, 24 de março de 2011

Pai de Miley Cyrus diz que poderia ter sido um pai melhor

çReprodução /ReproduçãoBilly Ray Cyrus acha que poderia ter sido um pai melhor. Em entrevista publicada pelo site "Gossip Center", o pai da problemática Miley Cyrus contou que atribui à fama os seus erros como pai e marido.

"Eu achava que ser pai era ser amigo. Eu era um grande companheiro. Eu ensinava meus filhos a acampar, a acender fogueiras, a andar de motocicleta e cavalo. Eu só fazia a parte divertida", disse Billy Ray. "Eu não sentava com eles para ensinar álgebra, ou para fazer o dever de casa. Então, quando eu olho para trás, eu penso: 'Sabe, eu poderia ter sido um pai melhor'", completou.

O ator e cantor diz ainda que correu atrás da fama e que, quando a pessoa entra nessa indústria e faz um grande sucesso, a fama pode ser perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário