segunda-feira, 28 de março de 2011

Selena Gomez ameaçou fã de Justin Bieber pelo Twitter? O.O

Mais um boato, sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, esta circulando pelo Twitter, nesta quinta-feira, 24 de Março. Desta vez, uma foto duvidosa diz que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber, por falar mal dela. 
Na suposta mensagem, Selena chega a chamar a fã de  'vadia'. Mas como outras mensagens do tipo, envolvendo o próprio Justin, tudo indica que seja, mais uma montagem, confira a foto e abaixo as supostas  declarações de Selena:
"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."
"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."
"Eu tenho mais garotos. Foda- se  o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."
Está mais do que evidente que a foto trata-se de uma montagem, pois Selena não iria se expor de tal maneira para as fãs de Justin, já que a cantora vêm tentando apaziguar a situação com as Beliebers, então antes que a situação pareça verdade, como o último boato da gravidez, estamos esclarecendo... 

Smurf: Selena Gomez se veste de azul

Que tal esse visual de Selena Gomez, leitora? Digno de Lady Gaga ou Katy Perry, não é mesmo? Pois saiba que não se tratava de um evento envolvendo nenhuma das duas cantoras.

Selena foi uma das convidadas do Blue Ball, festa que comemorou o aniversário do blogueiro Perez Hilton. E ela caprichou no visual, apostando só em acessórios e peças azuis. Em seu Twitter ela postou uma foto de sua produção comentando que havia se divertido muito na noite anterior.

Eu vi essa foto na hora em que ela colocou no Twitter, ela postou avisando e eu fui lá conferir, LÓGICOO!!!
Você curtiu o visual de Selena?

Atriz de 'iCarly' vai estrelar campanha contra o bullying e o cyberbullying

A atriz Miranda Cosgrove, protagonista do seriado infanto-juvenil “iCarly”, é uma das estrelas de uma campanha contra o bullying e o cyberbullying iniciada nesta segunda-feira (28) nos Estados Unidos. A campanha é promovida pelo canal de TV Nickelodeon e conta com outros artistas de programas para o público jovem e terá a duração de dois anos.
Miranda Cosgrove é a protagonista do seriado 'ICarly' (Foto: AP)A participação de Miranda Cosgrove reforça as campanhas promovidas nos Estados Unidos contra a intimidação de jovens nas escolas e no contato com outras pessoas pela internet. No ano passado, outra estrela adolescente, a atriz e cantora Demi Lovato, participou de várias campanhas contra o bullying, que ela disse ter sofrido no colégio.
“Desligue o computador. Não responda a uma mensagem hostil. Bloqueie o acesso de desconhecidos. Faça uma cópia da mensagem e mostre a um adulto de sua confiança.
O assunto tem recebido atenção nacional após o suicídio de adolescentes que foram vítimas de cyberbullying, que é a ofensa e a intimidação por meio do computador. O presidente Barack Obama realizou uma conferência na Casa Branca sobre bullying no início deste mês. Uma pesquisa recente mostrou que mais de 50% dos jovens de 14 a 24 anos disseram ter sido vítimas de ciberlbullying nos Estados Unidos.
"Temos de ser extremamente focados em encontrar soluções para o problema do cyberbullying", disse James Steyer, fundador da Common Sense Media, empresa que oferece conselhos e opiniões para os pais e que participa também da campanha.
Marva Smalls, vice-presidente executiva do canal Nickelodeon, comemora a participação de Miranda “iCarly” Cosgrove e outros artistas. “A participação deles vão permitir fazer com que a mensagem tenha ainda mais repercussão com as crianças.”

Miley Cyrus está furiosa com boneca inflável que tem seu rosto

A cantora e atriz Miley Cyrus está bufando de raiva por causa de uma boneca inflável. Ela descobriu que uma empresa imprime seu rosto num brinquedo sexual, chamado Finally Mylie Love Doll, uma boneca inflável para os fãs adultos da estrela da série “Hannah Montana”.
Além da Miley Love Doll, a Pipedream Productions fabrica várias bonecas infláveis inspiradas em celebridades, entre elas, Lady Gaga, Jennifer Lopez e Beyoncé.
Miley revelou ter a intenção de processar a empresa, que vende a boneca por cerca de US$ 25.
“Mesmo se Miley os processasse, não ia adiantar nada, por que o produto já esgotou. É um dos produtos que mais vende e nós estamos até esperando mais estoque”, disse o dono de um site adulto, que vende a boneca, ao site PopCrunch.

Video revela Will Ferrell como o “novo chefe” de The Office


O canal americano NBC diviulgou um novo promo da série “The Office”, que traz o ator Will Ferrell (“O Elo Perdido”) assumindo a chefia do escritório em que a série acontece. A participação especial será estendida por vários episódios, mas Ferrell não será o chefe definitivo.
Os produtores ainda não definiram quem assumirá o cargo de Michael Scott, o personagem de Steve Carell, que está saindo da série. Seu último episódio irá ao ar em 28 de abril.
“The Office” está atualmente em hiato nos EUA e retorna com novos episódios a partir do dia 14 de abril, introduzindo o arco de Will Ferrell.


Britney Spears ganha dia oficial na cidade de São Francisco nos EUA

A cantora Britney Spears agora tem um dia oficial no calendário. Pelo menos na cidade americana de São Francisco, na Califórnia.

A prefeitura da cidade declarou o dia 29 de março — a data de lançamento do novo disco da cantora, "Femme Fatale" — como o "Britney Day".

Spears recebey um documento oficial da prefeitura oficializando a data comemorativa. Veja o vídeo abaixo onde Britney recebe o documento que legitima o "Britney Day" após uma performance da artista no Bill Graham Civic Center.



Carro: Lea Michele sofreu acidente

Lea Michele passou por momentos de tensão na última sexta-feira, dia 25, durante a madrugada enquanto voltava para casa depois de mais um dia de gravação nos sets de Glee.

Segundo a US Weekly, um outro carro bateu no de Lea e ela anotou a placa para notificar a polícia. A atriz não sofreu nenhum dano físico e passa bem, afirmou o seu assessor de imprensa.

Essa não é a primeira vez que Lea se envolve em um acidente de carro. Quando estava indo fazer seu teste para Glee ela também bateu seu carro:

Eu me envolvi em um acidente enorme e deixei meu carro no meio da rua e corri para o teste com cortes e pedaços do vidro no meu cabelo. Depois, nas audição final eu estava com a pior dor no pescoço por causa do acidente.

Ator Daniel Radcliffe, de "Harry Potter", estreia em musical na Broadway

Daniel Radcliffe na estreia de musicalDaniel Radcliffe, que ficou famoso por protagonizar "Harry Potter" no cinema, estreou na Broadway neste domingo, dia 27.

O ator vive J. Pierrepont Finch em "How to Succeed In Business Without Really Trying" (Como se dar bem nos negócios sem se esforçar).

O jornal "The New York Times" publicou uma crítica feita por Ben Brantley: "O sr. Radcliffe claramente não é um cantor de musicais, eu daria a ele nota seis".

domingo, 27 de março de 2011

Justin Bieber envia indireta para Rebecca Black criticando "Friday"?

Depois do apelo da cantora relâmpago, Rebecca Black a Justin Bieber, para fazer um dueto com ele, em entrevista ao “Good Morning America” . Neste sábado (19), o cantor postou um Twitter suspeito que dizia:“Domingo vem depois de sábado? Estranho...”








O tweet de Justin Bieber seria provavelmente uma crítica à letra da música de Rebecca “Friday”, que está sendo febre na internet.
As palavras de Justin batem com a letra da música da garota de 13 anos de idade que diz: “Amanhã é sábado e domingo vem depois… enfermarias. Eu não quero que o fim de semana acabe.” Resta esperar e ver se Justin vai aceitar ou não o dueto com Rebecca.
E você o que acha? Será que Justin enviou uma crítica para a letra da música de Rebecca, ou a pergunta foi uma forma que ele encontrou de dizer para ela que já assistiu seu vídeo e estava apenas contestando o equívoco da letra de “Friday”?

Justin Bieber passeia tranquilamente na Alemanha

Se em sua passagem por Liverpool, Inglaterra, Justin Bieber experimentou a Beatlemania, com uma centena de fãs cercando seu hotel, com guardas e policiais tentando apaziguar a Bieberfever, na tarde de sexta-feira, 25 de Março, na Alemanha, o cantor experimentou uma tranqüilidade rara, desde que ele tornou-se um fenômeno do Pop.


Bieber andou calmamente pelas ruas de Oberhausen, sem uma multidão de fãs gritando e sendo barrados por seus seguranças. O astro posou com um sorriso simpático para o fotógrafo. Em seu hotel também estava tudo muito calmo e o cantor parece experimentou uma tranqüilidade que não deve durar muito, no show que realiza esta noite, 26 de Março, na König-Pilsener Arena.

Justin Bieber se veste com bandeira dos EUA para minimizar ofensa

Justin Bieber vestia um macacão com a bandeira americana quando saiu de seu ônibus, em Nottinghan. Foto: ReproduçãoO cantor canadense Justin Bieber tenta compensar o insulto que fez aos americanos durante uma entrevista no mês passado. Conforme divulgado no Daily Mail, Bieber os chamou de 'malvados'.

Para mostrar que não tem nada contra o país vizinho ao seu, o cantor usava um macacão estampado com a bandeira americana quando desembarcou de seu ônibus em Nottinghan, na Inglaterra, na manhã de sexta-feira (25). De acordo com o site, a peça usada por Bieber custou £ 125 (aproximadamente R$ 333).

Segundo a página, Justin ofendeu o sistema de saúde americano durante uma entrevista para a revista Rolling Stone. "Vocês são malvados. O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagá-lo, mas aqui, durante toda vida, vocês estão falidos por causa das contas médicas", teria dito o cantor.


Demi Lovato diz que já viu fantasma





Demi Lovato já viu fantasmas! Isso mesmo, leitor, segundo o TMZ, a atriz deCamp Rock contou que teve a experiência quando tinha oito anos:

Foi assustador. Estava no meu armário, eu tinha oito anos. Me assustou muito, declarou Demi.

A atriz voltou ao trabalho recentemente depois de passar alguns meses em uma clínica de reabilitação se tratando de problemas psicológicos e emocionais.

Lady Gaga lança nova versão de 'Born this way'

Uma nova versão da polêmica música "Born this way" foi lançada nesta sexta-feira pela cantora Lady Gaga. A faixa ganhou o título de "Born this way (the country road version)" e substituiu os teclados e batidas eletrônicas por guitarra, violão e gaita.
Este é o primeiro single do novo álbum da cantora, que sai em maio. Por causa da letra, que fala de homossexualidade, a música foi censurada na Malásia.


Mariah Carey passa por susto e quase dá à luz no dia de seu aniversário

Mariah Carey passou por um susto na madrugada deste domingo, 27. A cantora, que está grávida de gêmeos, contou em seu Twitter que começou a ter contrações e quase deu à luz no dia de seu aniversário.
"Os bebês realmente queriam celebrar conosco e dividir o aniversário e eu comecei a ter contrações ontem à noite. Fui para o hospital e depois de um tempo eles me disseram que eu podia voltar para casa porque tinham controlado a situação. Eles quase vieram no dia 27/03, que feliz aniversário seria! Ainda temos algumas semanas pela frente, mas, nossa, como estou pronta", contou. Mariah completa 41 anos neste domingo, 27.