sábado, 12 de março de 2011

Selena Gomez é questionada sobre namoro com Justin Bieber pelo E!News

Selena Gomez está promovendo seu novo single "Who Says",  ela diz ser uma resposta aos inimigos.
Durante a entrevista, Selena foi questionada várias vezes pelo repórter a respeito de sua relação com Bieber, e ela não respondeu diretamente ou citou o nome de Justin, fugiu das perguntas e deu respostas que não tinham nada a ver com o que estava sendo perguntado. A cantora não confirmou, nem negou o romance com Bieber. Confira a entrevista exclusiva, legendada, de Gomez ao E!News:






O repórter Ken Baker, bem que tentou, mas não conseguiu arrancar uma declaração ou uma confirmação oficial do namoro de Selena e Justin. Selena diz: "Sou reservada, prefiro não falar de certas coisas."
Mas depois do casal aparecer  várias vezes juntos, em viagens, serem fotografados em momentos intímos, o mistério que Justin e Selena fazem em torno do romance seria um consentimento do mesmo?
Justin já declarou estar apaixonado pela cantora e atriz, e até contou as razões por que se apaixonou por ela. Mas enquanto isso, Selena prefere não comentar o relacionamento. 

Ops: Justin Bieber se apresenta com zíper aberto

foto


Justin Bieber pagou um pequeno mico ao ser fotografado com o zíper da calça aberto. Detalhe: ele estava no palco, em meio a uma apresentação!

O flagra aconteceu durante show do astro teen em Liverpool, na Inglaterra. Será que ele demorou muito para notar a gafe fashion?
Em um dos dias hospedados no país, Justin apareceu na sacada de seu hotel para cumprimentar as fãs que gritavam seu nome. Entretanto, ele recebeu o aviso de não descer para atendê-las, ou correria o risco de ser preso, como eu já contei.

Produtora confirma shows de Paul McCartney no Brasil em 2011

A produtora Plainmusic confirmou que Paul McCartney vai retornar ao Brasil este ano para shows no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da produtora, já está confirmado que o músico irá se apresentar na cidade, mas as datas e locais ainda não estão definidos. Especula-se que os shows serão no mês de maio no estádio do Engenhão.
Em 2010, Macca fez três apresentações no Brasil com ingressos esgotados, mas o Rio de Janeiro ficou de fora da turnê porque o Maracanã, local cotado para a apresentação, estava fechado para reforma.

Britney Spears vence enquete e pode tocar no Brasil

A cantora Britney Spears desbancou artistas como Avril Lavigne, Miley Cyrus e Taylor Swift na enquete da organização do Rock in Rio, que perguntava ao público qual grande artista do pop eles queriam que tocasse no evento previsto para acontecer em diferentes datas nos meses de setembro e outubro de 2011, no Rio.

Em comunicado oficial, a organização do festival disse que os votos vieram não só do Brasil, mas também da Argentina, Rússia, Estados Unidos, Portugal e Chile.

O Rock in Rio diz ainda que fará de tudo para viabilizar os pedidos e checar a agenda da princesa do pop. Lembrando que Britney Spears deve sair em turnê esse ano e já demonstrou vontade de vir ao Brasil em entrevista recente após acompanhar a movimentação de seus fãs no Twitter.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia Britânica ameaça prender Justin Bieber

O sucesso de Justin Bieber quase virou caso de polícia. Os oficiais britânicos ameaçaram prender o cantor canadense por causa do tumulto ocasionado por suas fãs na porta do hotel em Liverpool, na Inglaterra.

Cerca de 500 garotas esperavam na porta do hotel para ver Justin BieberA polícia local teria proibido Bieber de aparecer na varanda do seu quarto temendo uma reação ainda mais histérica por parte das fãs do cantor que aguardavam na rua. Caso descumprisse a ordem, o cantor poderia ser preso. Para conter o grupo de quase 500 garotas, foram deslocados 25 policiais para a porta do hotel.

Sem qualquer previsão da desistência das adolescentes, os oficiais autorizaram Bieber a aparecer na varanda com a esperança que as fãs dispersassem após ver o ídolo. As expectativas não foram alcançadas e as garotas permaneceram no local, esperando por mais cumprimentos do cantor.

O assédio das fãs acabou atrapalhando os planos do cantor,  que pretendia fazer um tour pela cidade para ver os locais ligados aos Beatles, mas precisou cancelou a programação por causa do caos.

Miley Cyrus será garota propaganda da Fanta no Brasil

A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida pela série Hannah Montana, parece ter superado os problemas familiares e pessoais. A garota teria sido contratada pela gigante dos refrigerantes Coca-Cola para ser garota propaganda da linha Fanta por aqui.
Os refrigerantes Fanta fazem muito sucesso no Brasil que é o segundo país que mais consome o mesmo no mundo. Sabores como os de abacaxi e morango serão lançados na campanha que trará uma Miley Cyrus divertida e alegre.
Com o slong "Beba Fanta que o astral levanta", a Coca-Cola pretende dobrar o consumo do refrigerante, principalmente entre os adolescentes.

Primeiro trailer de Os Smurfs é fofo e divertido


O filme “Os Smurfs” ganhou o seu primeiro e surpreendentemente engraçado trailer. O vídeo começa sério e marcial, para depois apresentar uma reviravolta e ganhar outro tom com a aparição dos seres azuis.
Na trama, Desastrado (Anton Yelchin), Ranzinza (George Lopez), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Joca (Paul Reubens), Robusto (Alan Cumming) e Papai Smurf (Jonathan Winters) são perseguidos pelo feiticeiro Gargamel (Hank Azaria), mas encontram refúgio no apartamento de um casal nova-iorquino (personagens de Neil Patrick Harris e Jayma Mays). No trailer, a introdução deles aos humanos rende boas risadas. Em outro momento, Smurfette aparece num esvoaçante vestido branco, referência clara à famosa cena com Marilyn Monroe.
Escrito por David Stem e David Weiss (dupla de “Shrek 2 e 3″) e dirigido por Raja Gosnell (“Perdido pra Cachorro”), “Os Smurfs” estreia em 3D no dia 29 de julho.


Julgamento de Lindsay Lohan é adiado após vídeo do furto ser divulgado

A atriz Lindsay Lohan voltou à Corte americana perante o juiz Keith L. Schwartz nesta quinta, para ser julgada pelo furto de um colar em uma joalheria. No entanto, o juiz preferiu adiar o julgamento para o dia 25 de março.
 
Schwartz alegou que algumas informações que vazaram na imprensa prejudicaram o caso e, por isso, determinou um segundo encontro.

Provavelmente o juiz se referia a um vídeo divulgado pelo programa de TV americano Entertainment Tonight que supostamente mostra Lindsay Lohan furtando um colar avaliado em US$ 2,5 mil de uma loja.

As imagens, exibidas na última segunda-feira, mostram a atriz experimentando algumas peças em uma joalheiria dias antes de ser acusada oficialmente de furto pelo estabelecimento. 

Após a exibição do vídeo, a loja que acusa Lindsay comunicou por meio de um porta-voz que a intenção ao divulgar as imagens não é complicar ainda mais a situação da atriz, e sim acabar com as especulações. 

“Em relação à questão da culpabilidade ou inocência de Lindsay Lohan, repetimos que Kamofie and Company nunca deu permissão à Lindsay para levar o colar da loja. O restante está nas mãos da Justiça", afirma a nota.

Justin Timberlake e Jessica Biel colocam um ponto final na relação

O cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel não estão mais namorando. É o que informa a revista "People".

De acordo com a publicação, o término do relacionamento foi tranquilo. "Foi uma coisa mútua. Os dois decidiram que era hora de seguir em frente", contou a fonte.

Na noite dessa quinta-feira, dia 10, representantes do casal confirmaram a separação. "Estamos confirmando que ambos decidiram mutuamente se separar. Eles continuam amigos e vão manter o nível mais alto de amor e respeito um pelo outro", diz um comunicado.

Ao final de 2010, um boato já colocava em dúvida o relacionamento. Rumores diziam que Justin estava se envolvendo com a atriz Olivia Munn.

Biel e Timberlake estavam juntos desde 2007.