sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia Britânica ameaça prender Justin Bieber

O sucesso de Justin Bieber quase virou caso de polícia. Os oficiais britânicos ameaçaram prender o cantor canadense por causa do tumulto ocasionado por suas fãs na porta do hotel em Liverpool, na Inglaterra.

Cerca de 500 garotas esperavam na porta do hotel para ver Justin BieberA polícia local teria proibido Bieber de aparecer na varanda do seu quarto temendo uma reação ainda mais histérica por parte das fãs do cantor que aguardavam na rua. Caso descumprisse a ordem, o cantor poderia ser preso. Para conter o grupo de quase 500 garotas, foram deslocados 25 policiais para a porta do hotel.

Sem qualquer previsão da desistência das adolescentes, os oficiais autorizaram Bieber a aparecer na varanda com a esperança que as fãs dispersassem após ver o ídolo. As expectativas não foram alcançadas e as garotas permaneceram no local, esperando por mais cumprimentos do cantor.

O assédio das fãs acabou atrapalhando os planos do cantor,  que pretendia fazer um tour pela cidade para ver os locais ligados aos Beatles, mas precisou cancelou a programação por causa do caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário