sexta-feira, 11 de março de 2011

Julgamento de Lindsay Lohan é adiado após vídeo do furto ser divulgado

A atriz Lindsay Lohan voltou à Corte americana perante o juiz Keith L. Schwartz nesta quinta, para ser julgada pelo furto de um colar em uma joalheria. No entanto, o juiz preferiu adiar o julgamento para o dia 25 de março.
 
Schwartz alegou que algumas informações que vazaram na imprensa prejudicaram o caso e, por isso, determinou um segundo encontro.

Provavelmente o juiz se referia a um vídeo divulgado pelo programa de TV americano Entertainment Tonight que supostamente mostra Lindsay Lohan furtando um colar avaliado em US$ 2,5 mil de uma loja.

As imagens, exibidas na última segunda-feira, mostram a atriz experimentando algumas peças em uma joalheiria dias antes de ser acusada oficialmente de furto pelo estabelecimento. 

Após a exibição do vídeo, a loja que acusa Lindsay comunicou por meio de um porta-voz que a intenção ao divulgar as imagens não é complicar ainda mais a situação da atriz, e sim acabar com as especulações. 

“Em relação à questão da culpabilidade ou inocência de Lindsay Lohan, repetimos que Kamofie and Company nunca deu permissão à Lindsay para levar o colar da loja. O restante está nas mãos da Justiça", afirma a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário