terça-feira, 5 de abril de 2011

Demi Lovato e Selena Gomez retomam a amizade

Ao que tudo indica, Selena Gomez e Demi Lovato retomaram com toda força sua conturbada amizade. Segundo o site Celebuzz, a dupla se reaproximou desde o término do tratamento de Demi, no fim de 2010.

Desde então começaram a twittar e postar fotos de encontros. Na última semana Selena escreveu em sua página pessoal que estava indo jantar com a amiga. Demi comentou com um emotion sorridente.

A afinidade entre as estrelas aumentou em 2009, quando interpretaram "Programa de Proteção para Princesa". Depois de brigas, elas teriam retomado os laços durante a estada de três meses de Demi em um centro de tratamento hospitalar, em 2010. 

Na época Selena ajudou a amiga, o que resultou na reaproximação. A namorada de Justin Bieber chegou a comentar na saída de Demi da reabilitação, que ela era "sua melhor amiga".

Selena Gomez descarta dueto com Justin Bieber

Pelo jeito, Selena Gomez não quer misturar sua vida profissional com a pessoal. Isso porque, durante uma entrevista no "Choice Awards 2011" do canal E! deste sábado (02), a cantora revelou que não pretende gravar um dueto com seu namorado, o cantor Justin Bieber.


Selena Gomez descarta dueto com Justin Bieber




"Eu não sei. Eu sempre tento manter minha família e amigos separados dos negócios porque geralmente não dá certo. Vamos ver", disse.

Ainda em entrevista, a cantora teen revelou que deseja se dedicar à carreira de atriz. "Eu gostaria de ir devagar até poder me dedicar apenas à atuar quando ficar mais velha. No momento estou apaixonada pela música. Sou jovem, adoro viajar então estou aproveitando este momento", concluiu. 

Nhami: Selena Gomez se lambuza com bolo

Selena Gomez adora doces, como muitas garotas. Tanto que a cantora não conseguiu resistir à tentação durante a festa de aniversário de 15 anos da Radio Disney que aconteceu em Burbank, na Califórnia, nesta sexta-feira, dia 1.

A cantora estava acompanhada do DJ Ernie D e de Jake Whetter quando pegou um pedaço bem grande do bolo para si. A vontade de Selena era tanta que ela até sujou a pontinha do nariz, como você pode ver no zoom da foto, leitor.

Recentemente, a intérprete de Who Sayscontou que está obcecada com o novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale.

Miley Cyrus grava vídeo para brasileiros

Logo após o anúncio dos shows de Miley Cyrus no Brasil, a marca de absorventes que está trazendo a cantora para o país postou no Youtube mais um vídeo promocional. Neste, a ex-Hannah Montana pede para que seus fãs digam para ela que músicas ela deve cantar no show.
Ela diz que ouve mais rock, mas não se importa de dançar pop ou hip hop na balada. "Eu não conheço nenhuma música brasileira, então gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar a setlist para a nossa festa", diz.
Miley Cyrus tem shows marcados para maio no Rio de Janeiro e São Paulo. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Miley Cyrus alfineta Justin Bieber e Rebecca Black

Depois de imitar Justin Bieber na televisão,Miley Cyrus não hesitou em falar mal dele e da cantora Rebecca Black em entrevista ao "The Daily Telegraph", no qual promovia sua turnê.

A cantora opinou sobre os artistas musicais que se lançaram no YouTube. "Deve ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê", disse, irônica.

A estrela teen falou sobre sua turnê na Austrália, "Gypsy Heart Tour", em junho deste ano. Sem truques de circo e um set list influenciado pelos pedidos do público, os ingressos custarão cerca de U$ 100.  "Não dublo. Eu preferiria alguém dizer que eu canto mal, do que me verem dublando", adiantou.

A cantora de 18 anos ficou famosa na série de TV da Disney "Hannah Montana", e recentemente polemizou por fumar uma substância à base de plantas em um bong. "Fiz asneira", disse. "Mas se você vive sua vida tentando ser perfeito,  não vive sua vida nunca", continuou. 

Miley falou ainda que está ansiosa para o lançamento de sua primeira turnê no país que recentemente visitou no ano passado (Auistrália), com o então namorado, o ator Liam Hemsworth. "Fiquei lá por uma semana, e adorei! Por isso estou ansiosa para explorar e conhecer pessoas. Australianos são muito parecidos com as pessoas do sul: adoram churrasco, tanto quanto nós", acrescentou.

Miley Cyrus confirma dois shows em maio no Brasil

A cantora e atriz Miley Cyrus (“A Última Música”) confirmou que fará dois shows de sua turnê Gypsy Heart no Brasil – um no Rio e outro em São Paulo.
Os shows já estão marcados para os dias 13 e 14 de maio – na HSBC Arena, no Rio, e na Arena Anhembi, em São Paulo, respectivamente.
O repertório dos shows trará hits e as músicas do ultimo álbum da artista, “Can’t Be Tamed”, em que ela trocou a postura de estrela teen, conquistada na série “Hannah Montana”, por uma imagem mais sensual.
As informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas.

Miley Cyrus comemora 100 mil seguidores com bigode falso

Cantora e atriz americana publicou imagem no Twitter com um bigode postiço de sua coleção especial.


Reprodução


Miley Cyrus comemorou o fato de ter alcançado mais de 100 mil seguidores no site de relacionamentos Twitter com uma sequência de fotos especiais. A cantora posou usando um bigode postiço e uma plaquinha escrita a mão.

"Um bigode para alcançar 100 mil seguidores!", escreveu a cantora pop no Twitter momentos antes de conseguir alcançar o número. "Melhores fãs do mundo! Esse bigode é muito sexy, mas me dá vontade de espirrar."

No início do mês de março, a cantora e atriz assumiu durante o talk show de Jimmy Fallon que coleciona todo tipo de bigode e objetos que apresentam o acessório. "Eu coleciono tudo que possui um bigode - broches, canecas e pessoas."



Reprodução



Twittter: Miley Cyrus volta a participar

Miley Cyrus decidiu deixar o Twitter em 2009 com o intuito de não expor muito sua vida. A cantora, aliás, teve o apoio do namorado na época, Liam Hemsworth. Agora, com rumores de que os dois teriam voltado, Miley voltou para a rede social.

Sua conta, no entanto, continua inutilizada. Miley está se comunicando pela página oficial de sua turnê, a Gypsy Heart Tour, que passará pelo Brasil em maio deste ano.

Susto: Cabelo de mãe de Justin Bieber pega fogo

Justin Bieber fez uma surpresa à mãe, Pattie Mallette, durante uma apresentação em Berlim, Alemanha, no último sábado, dia 2. Ela comemorava seu aniversário e o filho famoso a chamou ao palco para cantar Parabéns junto com a plateia.



Pattie também ganhou um bolo, e, na hora de apagar as velinhas, um susto: alguns fios de seus cabelos foram chamuscados pelo fogo. Bieber tratou de ajudá-la e, depois, brincou com a situação em seu Twitter, dizendo que havia salvado a mãe.



Confira este momento no vídeo abaixo:


domingo, 3 de abril de 2011

PARABÉNS: Hoje é o 119º aniversário do primeiro Sundae

Sundae é uma das sobremesas típicas da família nos Estados Unidos, basicamente consiste de bolas de sorvete cobertas com molho ou xarope, como chocolate, caramelo ou morango, podendo ainda receber cobertura de amendoim ou castanha, cerejas, entre outras.

O primeiro Sundae foi inventado há 119 anos, nos Estados Unidos da América, no dia 3 de abril de 1892.

Existem dois tipos de Sundae:

Hot Fudge Sundae
Banana Split

Hot Fudge Sundae




Banana Split