terça-feira, 15 de março de 2011

Desculpem-me

 Venho por meio deste post avisar que vou passar algumas semanas sem postar, pois estou depressivamente incapaz de postar. :(
  Agradeço desde já a compreensão de todos vocês que estão lendo isso neste momento.




    SOBREVIVAM SEM MEU BLOG! (convenciida)



Karol

segunda-feira, 14 de março de 2011

Selena Gomez está de mau humor por causa de Justin Bieber?

O famoso site de fofocas HollywoodLife, comentou algumas fotos de Selena Gomez neste último dia 13 de Março, no aeroporto de Los Angeles. O site comentou que na ocasião Selena estava muito irritada e com um comportamento que não é comum da cantora, com os paparazzi. Seria por que Selena está desapontada com o comportamento de Justin Bieber?
Não se sabe o que estava passando pela cabeça de Selena, mas o site levantou esta questão, um tanto sem fundamentos. O motivo do mau humor de Selena,  seria o mau comportamento de seu namorado, Justin Bieber. 
"O cantor tem dado à sua namorada estrela  muitas razões para reclamar ultimamente. Que embaraçoso!"  comentou o site, que culpou Bieber até pelo descuido de Selena com o cabelo: "Justin parece que esta enlouquecendo ela! Ela está claramente distraída – especialmente pelo seu cabelo bagunçado, isso  é algum sinal."

Selena Gomez foge dos paparazzi

Antes de aparecer ao lado de Justin Bieber ela já era perseguida pelo paparazzi, mas depois dos flagras Selena Gomez entrou na mira preferencial das lentes dos profissionais.

Nesta semana, por exemplo, ao desembarcar no aeroporto de Nova York, nos Estados Unidos, tantos flashes dispararam na direção da atriz e cantora que ela abaixou a cabeça e, incomodada, acelerou o passo.

A estrela está na Big Apple para promover seu novo singleWho Says.

Miley Cyrus se joga na balada

Miley Cyrus se jogou na balada no último final de semana com as amigas. E, é claro, que ospaparazzi de plantão flagraram a entrada e a saída da estrela teenno agito.

Com uma meia-calça texturizada, micro-shorts jeans e um camisão de flanela xadrez, ela baladou naChateau Marmont, em West Hollywood, com uma amiga.

Lindsay Lohan parou de fumar

Lindsay Lohan optou por ter uma vida mais saudável. Segundo oTMZ, a estrela de Meninas Malvadas teria parado de fumar.

A atriz, que diversas vezes já foi vista fumando, inclusive no período em que estava se recuperando na clínica de reabilitação, deixou o vício há uma semana.

LiLo não quis correr riscos após o alerta de que um tsunami poderia atingir o sul da Califórnia e decolou para Nova York. 

Shakira lança perfume no Chile

Logo antes de chegar ao Brasil para participar do festival de música Pop Music, Shakira passou por Santiago no Chile, para lançar o seu perfume S by Shakira.


A cantora foi fotografada pelo Just Jared na última semana com uam blusa estampada, calça justa e botas de salto alto para o evento da fragrância na capital chilena.

O perfume da intérprete de Waka Waka conta com essência de jasmim, baunilha e sândalo e custa aproximadamente 61 reais.