sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amigos...




"Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará."
(Albert Eistein)

Premiação elege álbum de Justin Bieber como o pior do ano

Justin Bieber é eleito como o pior do anoA importante premiação da música, "Shockwaves NME Awards", classificou o álbum "My World 2.0" de Justin Bieber, como o pior de 2010, em um evento realizado na última quinta-feira, dia 24.

O cantor também venceu a categoria Pior Estilo, ficando a frente de Lady Gaga, Cheryl Cole e Ke$ha. Obviamente o astro não compareceu ao evento.

Além de Justin, os Jonas Brothers foram lembrados e escolhidos como a Pior Banda.

Restart lança biografia e segue os passos de Justin Bieber (imitões!!hunf)

Restart lança biografia e segue os passos de Justin Bieber.JPGAssim como o canadense, os meninos coloridos estão prestes a lançar uma biografia. Isso sem falar no filme que já foi anunciado.

Prevista para ser lançada ainda neste semestre, a biografia mostrará como a banda começou. Além de trazer depoimentos de familiares e os bastidores das turnês.

Já o filme está previsto para o início de 2012. Diferentemente de "Justin Bieber: Never Say Never", que estreia hoje (25), o longa não será um documentário, mas usará elementos de ficção para falar da carreira da banda.

Reginho, do sucesso "Minha mulher não deixa não", recebe alta de hospital

      


O cantor Reginho, líder da Banda Surpresa, que ficou ferido em um acidente na madrugada de quinta (24), na BR-110, já recebeu alta do Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso. O acidente com o ônibus do grupo conhecido pelo sucesso "Minha mulher não deixa não" causou a morte do baixista da banda.



De acordo com a PRF, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo na altura do município de Jeremoabo, no nordeste da Bahia. O veículo saiu da pista e capotou. O baixista Lenine Castro dos Santos morreu na hora.
Os músicos voltavam do Rio de Janeiro e seguiam para Recife. Ao todo, 13 passageiros tiveram ferimentos. O caso mais grave é o da dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira. Com diversas fraturas expostas em um dos braços e em uma perna, além de escoriações por todo o corpo, ela foi transferida para um hospital do Recife.
O delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, suspeita que o motorista do veículo, Albério Paulo Paiva, de 44 anos, estivesse em alta velocidade e acredita que este pode ter sido o motivo do acidente.
Em depoimento, o motorista disse que dirigia o veículo da banda quando se deparou com outro ônibus ultrapassando uma carreta. "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele [o motorista] e o produtor estavam usando o cinto de segurança e, por isso, sofreram menos lesões", diz o delegado.

Lady Gaga pode ser madrinha do filho de Elton John

-Divulgação/.DivulgaçãoDavid Furnish, parceiro de Elton John, alimentou os rumores de que Lady Gaga seria a madrinha do filho dos dois. Em entrevista a alguns repórteres, Furnish declarou que ainda não está confirmado, mas que a notícia procede.

“Nós ainda não confirmamos publicamente, mas suas fontes são muito boas", declarou Furnish.

Elton John é padrinho de dois dos filhos de Victoria e David Beckham e de Damian, filho de Elizabeth Hurley.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chanel: Ashley Greene ganha pulseira de ouro

Ashley Greene comemorou 24 anos no último sábado, dia 19, e ganhou um presentão do namorado, o cantor Joe Jonas.

Segundo a People, o integrante do Jonas Brothers deu à amada uma pulseira de ouro da grife Chanel. No dia da festa, realizada em uma boate de Las Vegas, a Alice da saga Crepúsculo fez questão de usar a joia no pulso direito, que se destacou no vestido preto acinturado. 

- A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel.. isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto, disse Ashley à publicação.

Novo disco de Selena Gomez sai dia 28 de junho

Foto: Wikimedia Commons

A carreira de estrelas da Disney é uma constante produção em série. Mal lançou seu segundo CD e Selena Gomez já está preparando o terceiro, que tem data marcada para chegar às lojas. Ainda sem nome, o álbum vai sair no dia 28 de junho deste ano.

Assim, o CD terá um espaçamento de nove meses com o último lançado, tempo considerado pequeno para um novo lançamento. A gerente de produto internacional da Universal Music, que representa Selena Gomez no Brasil, Danielle Lage diz que o retorno dos CDs das estrelas Disney é imediato.

"Os discos geralmente não passam do segundo single, não dependem de um grande hit para estourar, e o CD ou DVD vende por três ou quatro meses. As vendas são mais que satisfatórias. Depois disso, a saída diminui e logo haverá outro lançamento", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Lady Gaga lançará novo vídeo na segunda-feira

Lady GagaFãs de Lady Gaga terão um fim de semana de ansiedade. Será lançado na segunda-feira (28), de manhã, o videoclipe da canção "Born This Way", o primeiro single do disco homônimo que será lançado em 23 de maio.
O vídeo foi co-dirigido pela própria cantora, sua coreógrafa Laurieann Gibson e pelo fotógrafo de moda Nick Knight. A estreia está prevista para às 13 horas, horário de Brasília, segundo o blogueiro Perez Hilton, amigo da cantora.

Baterista do Marilyn Manson sai da banda depois de 15 anos

O baterista de Marilyn Manson, Ginger Fish, anunciou que deixou a banda do cantor depois de 15 anos de trabalho conjunto, informou o site NME nesta quinta-feira (24).
Em depoimento justificando sua demissão, Fish declarou que queria aproveitar melhor outras oportunidades e ver para onde sua vida e seu conhecimento poderiam levá-lo.
Fish, cujo nome verdadeiro é Kenneth Robert Wilson, foi baterista de todos os sete álbuns de Marilyn Manson gravados em estúdio. O primeiro deles foi Portrait of an American Family, de 1994.

Justin Bieber: Cabeleireira comenta o corte

Justin Bieber pode até ter chocado muita gente quando mudou seu corte de cabelo pelo qual já era conhecido. O cantor, no entanto, já planejava a mudança há alguns meses.

Em uma conversa com a People, Vanessa Price, cabeleireira de Justin, comentou que os dois estavam conversando sobre um novo corte de cabelo para o cantor há seis meses:

Ele estava pronto. Cortar seu cabelo é parte da evolução e do processo de crescimento de qualquer um, e eu acho que ele simplesmente estava pronto, afirmou Vanessa.

O cantor já estava bem decidido sobre o que queria e conversando com Vanessa os dois conseguiram chegar a um acordo sobre o que ficaria melhor para suas feições e seu tipo de cabelo:

Ele tem o cabelo muito macio. Espero que fique assim para sempre,declarou Vanessa.

Eita puxa-saco!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus ganha prêmio de ‘artista inspiração’

Depois de ser nomeada como celebridade de pior influência por dois anos consecutivos, Miley Cyrus foi finalmente agraciada com um prêmio positivo. 

Durante o evento de gala do Global Action Youth Leadership Award, em Los Angeles, na sexta-feira (18.02.11), a cantora e atriz foi condecorada por seu impacto positivo sobre os jovens e recebeu o troféu pelas mãos de Hilary Duff. 

Ao aceitar o prêmio, ela disse: "Eu tenho que dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hilary Duff. Isto é como um sonho para mim, ela sempre me inspirou. Eu quero que as crianças façam as coisas que elas amam. Não faça algo porque alguém lhes diz que é a coisa certa ou porque seus pais querem.” 

A estrela de 'Hannah Montana' admitiu que fica feliz em ser vista como uma modelo para as meninas mais jovens, mas prefere que seus fãs não a idolatre.

"Se você olha para mim como um modelo, eu concordo com isso. Agora, se você olha para mim como um ídolo, eu não concordo. Um ídolo para mim é alguém a quem você deseja se replicar, você quer ser ele. Eu não desejo isso para ninguém, perder sua própria personalidade.” 

Pai se desculpa por dizer que Hannah Montana destruiu família

Billy Ray Cyrus, 49, pai de Miley Cyrus, se desculpou pelas declarações polêmicas da semana passada.

O ator e cantor disse à "GQ" que Hannah Montana, personagem interpretada pela filha no seriado homônimo, destruiu sua família.

Arrependido, ele agora contou à "People" que a entrevista foi "involuntariamente explosiva".

Após o caso, ele cancelou uma participação nos programas "The View" e "Good Morning America".

"É muito importante que eu esteja concentrado em consertar a minha família neste momento", avaliou.

A última temporada série está programada para ir ao ar em janeiro nos Estados Unidos.
 

Lindsay Lohan se declara inocente em julgamento sobre roubo de colar

Foto: DivulgaçãoA cantora e atriz Lindsay Lohan esteve nesta quarta-feira na corte de Los Angeles onde se declarou inocente pelo suposto roubo de colar. A promotoria propôs um acordo para que ela cumprisse um pequeno tempo na prisão para que não fosse a julgamento.

Uma nova audiência será realizada dia 10 de março onde ela poderá se declarar inocente, assumir a culpa ou aceitar o acordo proposto pela promotoria do caso. Se realmente for acusada de roubo Lindsay pode ser presa por violar os termos da condicional. A jovem é acusada de furtar um colar no valor de US$ 2.5 mil em uma joalheria em Venice, na Califôrnia.

Colega da equipe de Selena Gomez confirma namoro dela com Justin Bieber?

De acordo com o site Hollywoodlife, Selena Gomez pode até  ser boa em fazer o jogo de  tímida quando se trata de sua relação com a sensação pop Justin Bieber, mas não é nenhum segredo que os dois ícones adolescentes estão tendo um caso!
Fontes do elenco do seriado que  Selena estrela, Os Feiticeiros de Waverly Place, teria revelado  para o site que a cantora de 18 anos está mais feliz  do que nunca e ninguém terá  chances de ficar entre ela e  Bieber !

"Eu não acho que alguém tenha uma chance com Bieber. Com aquela garota no caminho", revelou a tal fonte que seria uma das  'assistentes' do seriado, quando o site sobre a vida amorosa de Selena.

"Eles parecem ser muito experientes no jogo. Ela é uma garota maravilhosa, ela não namora com todos aqueles garotos idiotas de Hollywood por aí. Ele parece ser um cara muito verdadeiro", disse a fonte sobre seu relacionamento com Justin.  "Ela está sempre sorrindo por perto  dele, claro ele a faz muito feliz."

Frequentemente Justin  visita Selena no set de seu programa de TV,  e a fonte ainda disse: "Eu conheço colegas de elenco e membros da equipe que sempre vêem o casal juntos, várias vezes."

O site completou com o comentário: " Justin não é apenas uma sensação, mas também é o namorado de uma estrela! Selena é uma moça de sorte por ser cortejado Bieber, e nós estamos felizes que eles estão felizes juntos."
Para o Hollywoodlife nunca houve um romance adolescente tão comentado como este desde o de Britney Spears e Justin Timberlake. E completou: "E esperamos que isso dure!"
O Hollywoodlife é famoso por divulgar informações com fontes que não se identificam, então por enquanto, estas informações são só rumores.

Demi Lovato está saindo com Wilmer Valderrama

Parece que as coisas entraram no trilho para a estrela da Disney Demi Lovato. Desde que deixou o rehab no mês passado, após ser tratada por "questões emocionais e físicas", ela está em uma ótima fase gravando novas musicas em estúdio e de namorado novo: o ator Wilmer Valderrama.
Demi e o ex de Lindsay Lohan foram flagrados juntos em várias circunstâncias, incluindo uma ida ao cinema, bem como compras de supermercado no Whole Foods.
De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Demi, 18, e Wilmer, 31, têm sido muito carinhosos um com o outro em público e sua relação está cada vez mais forte a cada dia.


No final do ano passado, os dois foram associados romanticamente, mas como Demi estava na reabilitação, a notícia se dissipou. Agora, a dupla mostra que é o mais recente casal de Hollywood.

Selena Gomez lança série de TV no Japão


Selena Gomez lançou a quarta e última temporada de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. Foto: AP
Olhe as letrinhas na coisa atrás dela!!!                                                                                                                                                
Selena Gomez lançou a quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place em Tóquio, no Japão, na manhã desta segunda-feira (21).
A atriz é a estrela da série de animação exibida pelo Disney Channel. Na história, sua personagem Alex e os irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) tentam levar uma vida normal ao mesmo tempo em que escondem o fato de serem feiticeiros em treinamento.

Miley Cyrus entra no ritmo do "Rebolation"

Miley Cyrus e Jen Talarico dançando o Rebolation
Eita mulher sortuda, conhecer Miley Cyrus e ainda dançar com ela!!!
A cantora e atriz Miley Cyrus se encontrou com uma das dançarinas do grupo "Parangolé", Jen Talarico, e caiu na dança.

Ela se divertiu ao ouvir e dançar a música que foi hit no Carnaval passado, "Rebolation".

"Preciso aprender alguns passos para a festa no Brasil", brincou a estrela que virá ao nosso país no primeiro semestre de 2011 para uma ação promocional de uma marca de absorventes.

Animada: Miley Cyrus faz aula de dança

Miley Cyrus está seguindo com a sua vida. A atriz, que voltou a ser alvo da mídia depois da entrevista que seu pai deu falando sobre o escândalo que envolvia seu nome, voltou a sua rotina normal.

Nesta segunda-feira, dia 21, a cantora foi vista deixando o estúdio onde faz aula de dança com um par de sapatos verdes e uma garrafa de água em suas mãos. Com os cabelos presos em um rabo de cavalo, a atriz pareceu não perceber a presença dos fotógrafos.

O nome de Miley está sendo associado ao de John Mayer, com quem ela teria sido vista aos beijos em uma festa que aconteceu depois do Grammy.

Flerte: Rihanna manda mensagens a Colin Farrell

Parece que Rihanna gostou bastante de conhecer Colin Farrell durante a gravação de um programa de TV Graham Norton Show no ano passado.

Segundo o jornal The Sun, os dois teriam trocado telefones e, desde então, a cantora vem mandando várias mensagens com flertes para o ator. Uma fonte contou à publicação que Farrell se sentiu surpreendido pelo assédio, mas que gosta. Tanto que ambos têm planos de se encontrarem em Los Angeles quando as agendas permitirem.

O último relacionamento de Rihanna foi com o jogador de beisebol Matt Kemp, que chegou ao fim em 2010. Desde então, a artista não apareceu com uma nova companhia.

Detalhe: Eu não sabia!!! o_O

  Eu simplesmente não sabia que Britney Spears era irmã de Jamie Spears!! Eu pensava que elas eram ao menos parentes, primas, sei lá...
  Mas em um feliz dia eu vi que a minha teoria era MENTIRA!! :o

                                                                    Percebam isso:




                                                         

Ke$ha escreveu tema para o novo álbum de Britney Spears

Ke$ha é autora de um dos temas do novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale , que chega às lojas a 27 de março. A notícia chegou pela boca da cantora de "Tik Tok", que explica também que o tema que escreveu, "Till the World Ends", poderá ser um dos próximos singles do disco.
"Essa canção sou eu a imaginá-la e a qualquer outra cantora a fazer uma digressão pelo mundo. Quando estamos a ter uma noite fantástica e mágica e não queremos adormecer, queremos que dure até ao dia em que o mundo acabar", disse Ke$ha, sobre o tema, à revista Spin.

Justin Bieber: 'Meu cartão é limitado, só posso gastar uma certa quantia por mês'

Em entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber.

Chris Brown autorizado a aproximar-se de Rihanna

O cantor de R&B Chris Brown, que estava impedido por lei de se aproximar da cantora Rihanna depois de a ter agredido, pode agora voltar a aproximar-se da caribenha, depois de o tribunal ter suspendido a ordem e imposto outra menos rigorosa.

Brown estava obrigado por lei a manter-se afastado da intérprete de «Umbrella» pelo menos 45 metros (ou pelo menos 10 metros, em casos de eventos de indústria do entretenimento).
Agora já pode «conversar» com ela, mas continua sob a alçada da lei, estando proibido de a irritar ou perturbar, determinou a juíza Patricia Schnegg do Tribunal Superior de Los Angeles, EUA.
A cantora fez-se representar em tribunal pelo seu advogado, que avançou que a sua cliente não tinha objecções contra a decisão da juíza.
Brown concluiu recentemente um curso de um ano sobre violência doméstica, depois de ter agredido Rihanna em 2009, na véspera dos Grammys, em Los Angeles, tendo sido sentenciado a cinco anos de liberdade condicional. 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus se despede de Hannah Montana, sucesso da Disney por muito tempo. :'(

Miley Cyrus em 'Hannah Montana forever', o último ano da série da Disney (foto: divulgação)Quando a história da adolescente comum que levava uma vida secreta como estrela pop estreou na TV americana, Miley Cyrus tinha apenas 14 anos. Filha de um cantor, a atriz acabou catapultando sua carreira musical com a série e fez de "Hannah Montana" um sucesso absoluto nos Estados Unidos e no mundo. Mais que isso: a atração, cujo último episódio vai ao ar hoje, às 20h, no Disney Channel, se tornou uma espécie de novo parâmetro para a produção televisiva voltada para o público teen, incorporando elementos da atual rotina jovem. Hoje, aos 18 anos, Miley já está longe da menina da primeira temporada. Mas não é só ela que segue rumo à renovação. Nomes como Demi Lovato e Selena Gomez, que também fizeram fama no universo Disney, já abrem espaço para uma nova geração.




Miley, I love U so much!! I'll never forget you, don't go forever!!! I'll miss you!!!     D':

Justin Bieber tem a foto de Selena Gomez como papel de parede do computador

Por essa muitos fãs não esperavam, parece que Justin Bieber não consegue ficar mais longe de Selena Gomez,tanto que o astro tem uma foto da cantora como papel de parede de seu computador pessoal.

A revelação foi feita pela repórter Vanessa Grigoriadis,  da revista Rolling Ston, da qual Bieber é capa do mês de março e deu entrevista exclusiva.
A repórter estava entrevistando o cantor e viu uma foto dos dois juntos sob um pôr-do-sol. Assim que Bieber notou os olhares da jornalista na surpreendente foto na tela de seu computador, ele  tratou de fechar o laptop rapidinho, mas já era tarde.
Parece que Justin já tratou de dá um jeito na distância que vai ficar de Selena, quando a sua turnê mundial começar, em março. A foto provavelmente foi tirada em St. Lucia, Caribe, quando Bieber foi flagrado no maior grude com Selena.

Entender a separação dos pais

A cantora e atriz Miley Cyrus, intérprete de Hannah Montana, enfrenta um momento delicado: A separação dos pais. Ela já afirmou em entrevistas a vários jornais e revistas que se sente culpada pelo divórcio e o problema familiar, está refletindo sobre a estrela.
O site Hollywood Gossip afirmou que Miley deu a seguinte afirmação: "Abriria mão de todo o meu dinheiro e sucesso para que meus pais não se divorciassem". Assim como a atriz, muitos jovens ao tomarem nota da decisão dos pais, vivem grandes conflitos. De primeiro, a notícia desperta reações que nem a própria pessoa controla. Susto, medo, raiva, incertezas ... É uma mescla de sentimentos e por mais que seja difícil, a psicóloga comportamental Joselita Alcântara, aconselha que a compreensão deve sempre falar mais alto. "Com certeza, motivos sérios os levaram a tomar essa decisão. A hora não é de pensar em tudo que ficou para trás e sim, de viver o daqui por diante".
A situação é complicada e não escolhe classe social, raça nem família. Depois de ter certeza que a decisão é definitiva, o que resta é planejar o daqui por diante. Muitas opções virão, a começar pela escolha de onde morar: Com a mãe ou com o pai?
Perante a lei, o menor tem o direito de escolher com quem deseja ficar. Os critérios para essa opção vai desde a afinidade que se tem com cada um, até os motivos que levaram a separação. Cada caso é um caso mas diferente do que era antes, o radicalismo dessa escolha já não existe mais. Pensando no bem estar dos menores, os códigos penais têm evoluindo muito e a leis que estão entrando em vigor, propõem o fim do beneficio exclusivo para mães ou pais.
Quando a situação ocorre durante a infância, os filhos de pais separados, tendem a não sofrer grandes conflitos emocionais pelo fato de ter se adaptado à rotina desde cedo. Dessa forma, as chances de serem um dia, pais e mães presentes e responsáveis, se tornam maiores.
Uma das soluções aderidas em muitos casos, é oferecer um espaço na casa de cada um. O ideal, de acordo com a psicóloga, é que ambas sejam igualmente constituídas, com o mesmo tempo de permanência em cada uma, em períodos alternados por quinzena ou mês.
Essa decisão de tempo a ficar em casa casa, deve ser tomada de acordo com a idade do filho e conforme a conveniência dos pais. "É importantíssimo que os filhos tenham sua casa em cada canto. Os adultos, devem ter a consciência de que está se separando o homem e a mulher. Os pais, continuarão convivendo para tomar decisões e participando da vida dos filhos", diz a psicóloga.
Para que a nova rotina dê certo, também é preciso muita paciência e colaboração dos filhos. O novo ritmo de vida, deverá ser encarado com determinação. Novas regras serão estabelecidas e a mãe terá suas próprias crenças e o pai os valores individuais. Obedecer e se adequar a elas, é o primeiro passo para que tudo flua bem.