quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus ganha prêmio de ‘artista inspiração’

Depois de ser nomeada como celebridade de pior influência por dois anos consecutivos, Miley Cyrus foi finalmente agraciada com um prêmio positivo. 

Durante o evento de gala do Global Action Youth Leadership Award, em Los Angeles, na sexta-feira (18.02.11), a cantora e atriz foi condecorada por seu impacto positivo sobre os jovens e recebeu o troféu pelas mãos de Hilary Duff. 

Ao aceitar o prêmio, ela disse: "Eu tenho que dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hilary Duff. Isto é como um sonho para mim, ela sempre me inspirou. Eu quero que as crianças façam as coisas que elas amam. Não faça algo porque alguém lhes diz que é a coisa certa ou porque seus pais querem.” 

A estrela de 'Hannah Montana' admitiu que fica feliz em ser vista como uma modelo para as meninas mais jovens, mas prefere que seus fãs não a idolatre.

"Se você olha para mim como um modelo, eu concordo com isso. Agora, se você olha para mim como um ídolo, eu não concordo. Um ídolo para mim é alguém a quem você deseja se replicar, você quer ser ele. Eu não desejo isso para ninguém, perder sua própria personalidade.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário