sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reginho, do sucesso "Minha mulher não deixa não", recebe alta de hospital

      


O cantor Reginho, líder da Banda Surpresa, que ficou ferido em um acidente na madrugada de quinta (24), na BR-110, já recebeu alta do Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso. O acidente com o ônibus do grupo conhecido pelo sucesso "Minha mulher não deixa não" causou a morte do baixista da banda.



De acordo com a PRF, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo na altura do município de Jeremoabo, no nordeste da Bahia. O veículo saiu da pista e capotou. O baixista Lenine Castro dos Santos morreu na hora.
Os músicos voltavam do Rio de Janeiro e seguiam para Recife. Ao todo, 13 passageiros tiveram ferimentos. O caso mais grave é o da dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira. Com diversas fraturas expostas em um dos braços e em uma perna, além de escoriações por todo o corpo, ela foi transferida para um hospital do Recife.
O delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, suspeita que o motorista do veículo, Albério Paulo Paiva, de 44 anos, estivesse em alta velocidade e acredita que este pode ter sido o motivo do acidente.
Em depoimento, o motorista disse que dirigia o veículo da banda quando se deparou com outro ônibus ultrapassando uma carreta. "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele [o motorista] e o produtor estavam usando o cinto de segurança e, por isso, sofreram menos lesões", diz o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário