quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Justin Bieber: 'Meu cartão é limitado, só posso gastar uma certa quantia por mês'

Em entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário