quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

 Eu adoooro comentários, esse blog tem mais de 100 postagens e não recebo pelo menos um comentário por postagem!!! Por favor, comentem se gostarem e se não gostarem também!!

   Por favor!!!!!

Miley Cyrus fala pela primeira vez sobre escândalo do bong de sálvia

Miley Cyrus fala pela primeira vez sobre escândalo do bong de sálviaMiley Cyrus quebrou o silêncio sobre o escândalo do bong de sálvia. A planta é um alucinógeno legal nos EUA e foi consumido pela atriz em uma espécie de cachimbo dágua para fumar maconha e outras ervas. O vídeo de Miley fumando a droga foi parar na internet em dezembro de 2010.

Em conversa com a revista "Marie Claire", a entrevistadora levantou que muitos jovens experimentam drogas ilegais e legais na adolescência e foi rebatida pela entrevistada.

"Mas elas não são Miley Cyrus", respondeu a estrela. "Elas não são exemplos. Então, para mim, foi uma decisão ruim. Pelos meus fãs e pelo que eu defendo."

Miley também admitiu que tem sido difícil a separação dos pais, Tish e Billy Ray Cyrus, após 17 anos de casamento. "Claro que qualquer um fica chateado quando tem problemas na família. Mas temos muita fé na nossa família e não importa o que aconteça, vamos permanecer fortes
".

Lady Gaga divulga capa de ’Born This Way’

Na última terça-feira a cantora Lady Gaga divulgou pelo Twitter a capa de seu novo single "Born This Way". Ela disse que não aguentava mais esperar o lançamento do single e agora a nova música será lançada na próxima sexta-feira, anteriormente ela seria lançada na cerimônia de entrega do Grammy, no próximo domingo.
O disco de mesmo nome, chega as lojas no dia 23 de maio.

Disco novo de Britney chega em março


Femme Fatale é o nome do sétimo CD de Britney Spears, divulgado pela cantora em seu Twitter, junto com a capa do novo trabalho, que será lançado no fim de março. A confirmação ocorreu após nota divulgada na internet indicando que o lançamento seria dia 15. O novo single Hold it Against me, que faz parte do álbum, bateu recorde de execução nas rádios norte-americanas desde que começou a tocar, em 10 de janeiro.
O CD foi produzido por Dr. Luke, conhecido por trabalhar com Katy Perry e Ke$ha. Ainda não foi divulgado o número de faixas nem os nomes das músicas.

Julia Roberts será a «Rainha Má» de «Branca de Neve»

Julia Roberts (arquivo)Julia Roberts vai ser a «Rainha Má» de mais um filme da «Branca de Neve». A notícia é adiantada pelo site da «Entertainment Weekly» de acordo com a confirmação feita pela Relativity Media.

«A Julia foi a nossa primeira e única escolha para ser a rainha. Ela é um ícone e sabemos que ela vai desempenhar este papel à sua maneira e como mais ninguém conseguiria», afirmou o produtor Ryan Kavanaugh, CEO da Relativity.

A produção deste «The Brothers Grimm: Snow White» está marcada para Abril e é o segundo filme que irá ser feito sobre a Branca de Neve.

A Universal também está a fazer a sua própria produção tendo Kristen Stewart como alvo preferencial para «Branca de Neve» e onde a «Rainha Má» deverá ser Charlize Theron

Rolling Stones lançarão caixa com 45 singles em abril deste ano

Os fãs dos Rolling Stones podem começar a guardar uma grana extra, já que dia 11 de abril chega ao mercado internacional um box especial com 45 singles da banda de Mick, Keith e companhia.

O material será lançado primeiro no Reino Unido e ainda não há informações sobre a venda do produto por aqui, portanto os fãs menos pacientes terão que importar o box de singles, ainda sem preço definido.

A caixa reúne músicas gravadas pelos Stones entre 1971 e 2006. Cada single virá em um CD diferente, acompanhados por outras gravações, raridades, "lados-b" e remixes.

Ao todo os 45 discos trarão 173 faixas diferentes - sendo que mais de 80 destas nunca haviam sido lançadas anteriormente. As músicas também poderão ser encontradas em lojas digitais.

Também em abril os Stones colocarão à venda uma edição limitada em vinil de uma versão de "Brown Sugar" que incluirá b-sides originais de "Bitch" e "Let It Rock".

Além disso o pacote inclui um livreto de capa dura com 32 páginas, que traz fotografias e uma entrevista com o ex-baixista Bill Wyman.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capa de revista americana zomba de Justin Bieber

-Reprodução/ReproduçãoA revista "Mad" de abril resolveu tirar sarro de Justin Bieber colocando seu mascote, Alfred E. Newman, vestido como o ídolo teen na capa. A chamada da reportagem diz: "Justin Bieber. Seu cabelo estúpido! Seu livro burro! Seu filme terrível! Sua música horrorosa!'. O cantor canadense lança seu primeiro filme nesta terça-feira, 7, em Los Angeles.


Justin Bieber lançará boneco com penteado idêntico ao seu

Depois de lançar sua primeira linha de brinquedos no Natal de 2010, o cantor Justin Bieber anunciou na manhã desta terça-feira (8) que uma nova remessa de bonecos está por vir em agosto, nos Estados Unidos. O boneco terá um penteado bem mais semelhante ao do astro teen, que imita fios de cabelo. No original, o penteado era pintado no látex.
Anunciado pelo site da revista Billboard, o brinquedo cantará assim como o primeito lote, que vinha com os singles Baby e One Less Lonely Girl.  Desta vez, serão os mais recentes sucessos U Smile e Never Say NeverO visual é composto de calça vermelha, camiseta branca com colete e um tênis (modelo sneaker), como dá para reparar na foto.

Justin Bieber e Selena Gomez circulam de mãos dadas

Depois de tantas negativas, Selena Gomez e Justin Bieber foram fotografafos de mãos dadas em Santa Mônica, no domingo, 6. Será que eles finalmente cansaram de brincar 
de pique-esconde com os paparazzi?


Justin Bieber troca beijos com Selena Gomez

 The Grosby Group
 The Grosby Group

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados por paparazzi durante um passeio romântico, na tarde deste domingo (6). De acordo com o site da agência "Grosby", que divulgou as imagens, o casal de cantores aproveitou o final de tarde em uma praia de Santa Monica, na Califórnia. Sem tirar os agasalhos, eles circularam pela areia, tiraram fotografias da paisagem e trocaram beijos e carinhos.
No começo de janeiro, Selena e Justin foram fotografados aos beijos pela primeira vez. Os rumores de que eles estariam juntos começaram no mês de novembro, após uma fonte da revista "People" ver o novo casal em clima de intimidade na Califórnia. Em entrevista ao programa “Lopez Tonight”, Selena afirmou que Justin era como um irmão. "Eu o amo. Ele é como um irmão para mim. Quando canto mal no palco digo o nome de Justin Bieber porque sei que todos vão aplaudir”, disse brincando.

Glo Cone - Patented Cotton Candy Light Sticks

Katy Perry não para de dar declarações e dizer novidades de sua turnê “The California Dreams Tour” que começa no dia 20 de fevereiro em Campo Pequeno Portugal. A cantora que já revelou mais detalhes sobre as participações de Robyn e Snoop Dogg, falou agora sobre o visual da turnê.
A cantora usou o seu twitter para informar da novidade, a turnê terá uma espécie de “Algodão Doce brilhante“. Isso mesmo! Sempre inovando Katy Perry escreveu:
Prepare-se para o seu algodão doce que brilha na sua #CaliforniaDreamsTour. Sem brincadeira! LOLZ 
O link disponibilizado pela cantora é de uma empresa que faz uma espécie de algodão que brilha com essência.
A “California Gurls” que havia dito que na sua turnê as pessoas poderiam sentir o cheiro do “Sonho de adolescente” não havia revelado como isso iria acontecer. Para entender mais como fuciona esse “Algodão doce luminoso” veja o vídeo abaixo disponibilizado na página da cantora.













A fabricante dos brinquedinhos é a empresa Glo Cone, famosa em produzir brinquedos com formas de alimentos. A empresa que trabalha com a Disney agora será a responsável pela novidade nas turnê de Katy Perry. A melhor parte é que você poderá comer o algodão doce! Sim ele é comestível! Fuciona com uma varetinha de plástico e leed que acende e solta essência de morango enquanto você come o algodão doce!



Quando Katy Perry disse que a sua nova turnê iria mudar as turnês já vistas, não estava brincando. E você já sabe qual vai ser a nova surpresa?


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ashley Greene posa para revista e fala sobre Joe Jonas: 'Doce e divertido'

Ashley Greene posou para um ensaio na "Teen Vogue" e falou sobre seu relacionamento com Joe Jonas. "Nos conhecemos por amigos em comum em Londres, o que é bem louco porque nós dois moramos em Los Angeles. Ele é doce, divertido, o que pra mim já é excelente. E nós conhecemos os pais um do outro. É um grande passo, levando em consideração o tipo de vida que nós levamos", diz.


-Reprodução/-Reprodução




-Reprodução/-Reprodução




-Reprodução/-Reprodução

Nick Jonas, do Jonas Brothers, participa da nova série de Matthew Perry

Matthew Perry estreia no próximo dia 9 de fevereiro sua nova série de tv "Mr. Sunshine". No segundo episódio, Matthew terá uma participação bem especial: Nick Jonas. Segundo informações do "Aceshowbiz", o astro teen irá interpretar um cantor chamado Eli White, que se apresentará no Sunshine Center, local onde Matthew trabalha. O episódio irá ao ar dia 16 de fevereiro nos EUA.
-Divulgação/-Divulgação




-Divulgação/-Divulgação




-Divulgação/-Divulgação






-Divulgação/-Divulgação

Site publica foto de Justin Bieber e Selena em clima de romance

Site publica foto de Justin Bieber e Selena em clima de romance.jpg


O site da revista "Us Magazine" publicou nesta segunda-feira uma foto do casal de cantores teen Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, de mãos dadas na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo.

Esta é a primeira vez que Bieber e Gomez fazem demonstrações públicas de afeto.

Embora Bieber e Gomez tenham sempre negado o romance, o casal foi fotografado no final do ano passando férias no Caribe. Eles também já haviam sido fotografados em lanchonetes.

Site divulga foto de Miley Cyrus em clima de romance com ex de Amy Winehouse

Miley Cyrus pode estar de namorado novo. O site Celebuzz divulgou nesta segunda-feira, 7, fotos da cantora em clima de romance com Joshua Bowman, quem ela conheceu no set do filme "So Undercover". Ainda segundo o site, eles não trocaram beijos, mas passaram o dia no Griffith Park, em Los Angeles, entre carinhos e abraços.

Segundo o site TMZ, Joshua é ex-namorado de outra cantora famosa: Amy Winehouse. Os dois estavam juntos em 2009.

Lindsay Lohan não será indiciada por roubo de colar

Lindsay não será indiciada pelo suposto roubo de um colar. Segundo o site E! Online, a promotoria esclareceu que nesta segunda-feira, 7, nenhuma acusação formal será feita porque as provas ainda estão sendo avaliadas: "Nenhum processo será iniciado hoje", disse Jane Robison, representante da promotoria.

Porém, o caso não está encerrado. Caso a promotoria concorde com as provas apresentadas pela polícia, a atriz pode ser indiciada e presa por violamento de sua condicional. Ainda segundo o site, como Lindsay é considerada não-violenta ela não seria presa imediatamente. Os advogados negociariam uma rendição ou o promotor responsável pelo caso marcaria uma data para que ela se apresentasse no tribunal. A advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, declarou em comunicado à imprensa que Lindsay nega as acusações: "Negamos veementemente tais alegações. Se formos indiciados, brigaremos na justiça, não na imprensa".

Relembre o caso
Lindsay é acusada de roubar um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou uma clínica de reabilitação. O colar foi entregue a polícia por um amigo da atriz e Lindsay alega que o acessório foi emprestado pelo dono da loja. As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil doláres, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja registrou o roubo e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.

Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.

Lady Gaga divulga capa de revista antes da hora

-Reprodução/-Reprodução                                                                                    No dia 4 de fevereiro, Lady Gaga postou, no Twitter, a capa da edição de março da revista "Vogue", para a qual posou.



Mas, nesta segunda-feira, 7, o site "E!Online" informou que a cantora se antecipou à equipe da publicação, que só pretendia divulgar a imagem na quinta-feira,  10.

Fergie defende erro de Christina Aguilera em hino americano

Fergie durante a premiação da revista GlamourA cantora Fergie não aceitou as críticas feitas a Christina Aguilera e defendeu a colega, que foi duramente criticada por errar a letra do hino nacional dos Estados Unidos, durante o Superbowl, no último domingo, dia 6.

Em entrevista ao programa de rádio de Dan Patrick e reproduzido pelo revista “US”, Fergie comentou: "Quer saber? Era um local tão grande, os nervos tomam conta de você", disse.

"Entendo completamente. Ela é uma das melhores cantoras do nosso tempo. Ninguém pode tirar isso dela... Mas ficamos nervosos com essas coisas, somos humanos", comentou firme, em apoio a cantora.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Justin Bieber assiste a performance de líderes de torcida em NY

O cantor canadense Justin Bieber foi fotografado olhando fixamente as líderes de torcida do New York Knicks no intervalo de jogo de basquete no Madison Square Garden, em Nova York, nesta quarta-feira (2), segundo o site do jornal Daily Mail.
Justin Bieber seguiu para o jogo de basquete após lançar seu filme em 3-D Never Say Never na cidade. Na primeira fila, ele foi cumprimentado por Spike Lee e Chris Rock.

Justin Bieber usa óculos 3D para lançar filme

Reuters/Agência
Justin Bieber usou óculos 3D para lançar filme. O cantor esteve na première de “Justin Bieber: Never Say Never”, em Nova York, nos Estados Unidos.Reuters/Agência