terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Glo Cone - Patented Cotton Candy Light Sticks

Katy Perry não para de dar declarações e dizer novidades de sua turnê “The California Dreams Tour” que começa no dia 20 de fevereiro em Campo Pequeno Portugal. A cantora que já revelou mais detalhes sobre as participações de Robyn e Snoop Dogg, falou agora sobre o visual da turnê.
A cantora usou o seu twitter para informar da novidade, a turnê terá uma espécie de “Algodão Doce brilhante“. Isso mesmo! Sempre inovando Katy Perry escreveu:
Prepare-se para o seu algodão doce que brilha na sua #CaliforniaDreamsTour. Sem brincadeira! LOLZ 
O link disponibilizado pela cantora é de uma empresa que faz uma espécie de algodão que brilha com essência.
A “California Gurls” que havia dito que na sua turnê as pessoas poderiam sentir o cheiro do “Sonho de adolescente” não havia revelado como isso iria acontecer. Para entender mais como fuciona esse “Algodão doce luminoso” veja o vídeo abaixo disponibilizado na página da cantora.













A fabricante dos brinquedinhos é a empresa Glo Cone, famosa em produzir brinquedos com formas de alimentos. A empresa que trabalha com a Disney agora será a responsável pela novidade nas turnê de Katy Perry. A melhor parte é que você poderá comer o algodão doce! Sim ele é comestível! Fuciona com uma varetinha de plástico e leed que acende e solta essência de morango enquanto você come o algodão doce!



Quando Katy Perry disse que a sua nova turnê iria mudar as turnês já vistas, não estava brincando. E você já sabe qual vai ser a nova surpresa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário