quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rolling Stones lançarão caixa com 45 singles em abril deste ano

Os fãs dos Rolling Stones podem começar a guardar uma grana extra, já que dia 11 de abril chega ao mercado internacional um box especial com 45 singles da banda de Mick, Keith e companhia.

O material será lançado primeiro no Reino Unido e ainda não há informações sobre a venda do produto por aqui, portanto os fãs menos pacientes terão que importar o box de singles, ainda sem preço definido.

A caixa reúne músicas gravadas pelos Stones entre 1971 e 2006. Cada single virá em um CD diferente, acompanhados por outras gravações, raridades, "lados-b" e remixes.

Ao todo os 45 discos trarão 173 faixas diferentes - sendo que mais de 80 destas nunca haviam sido lançadas anteriormente. As músicas também poderão ser encontradas em lojas digitais.

Também em abril os Stones colocarão à venda uma edição limitada em vinil de uma versão de "Brown Sugar" que incluirá b-sides originais de "Bitch" e "Let It Rock".

Além disso o pacote inclui um livreto de capa dura com 32 páginas, que traz fotografias e uma entrevista com o ex-baixista Bill Wyman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário