terça-feira, 5 de abril de 2011

Selena Gomez descarta dueto com Justin Bieber

Pelo jeito, Selena Gomez não quer misturar sua vida profissional com a pessoal. Isso porque, durante uma entrevista no "Choice Awards 2011" do canal E! deste sábado (02), a cantora revelou que não pretende gravar um dueto com seu namorado, o cantor Justin Bieber.


Selena Gomez descarta dueto com Justin Bieber




"Eu não sei. Eu sempre tento manter minha família e amigos separados dos negócios porque geralmente não dá certo. Vamos ver", disse.

Ainda em entrevista, a cantora teen revelou que deseja se dedicar à carreira de atriz. "Eu gostaria de ir devagar até poder me dedicar apenas à atuar quando ficar mais velha. No momento estou apaixonada pela música. Sou jovem, adoro viajar então estou aproveitando este momento", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário