domingo, 27 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys levam fãs ao delírio em São Paulo

AgNewsUma das maiores boybands de todos os tempos esteve em São Paulo pela terceira vez. Apesar do auge dos meninos do Backstreet Boys ter sido no ano de 2001, quando aportaram por aqui em avião particular, mega estrutura e uma segurança gigantesca, eles continuam atraindo muita gente.

A performance aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, e já na chegada era de impressionar a quantidade de fãs. Elas e eles cresceram, mas continuam amando os cantores loucamente, de faixas na cabeça, cartazes, camisetas e, claro, muitos gritos, ou melhor, berros.

Em geral, o público variou entre os 22 e os 30 anos de idade. Meninas eram maioria, mas os meninos também compareceram. Para quem acha que a boyband já estava morta e enterrada uma notícia: puro engano! As fãs Juliane Valério (28) e Milene Húngaro (28) estavam iniciando a faculdade em 2001 quando os meninos vieram pela primeira vez ao Brasil. Por causa do show, elas se aproximaram e, desde então, são amigas.

Elas conversaram com o Famosidades e contaram que acharam um pouco “mico” que eles ainda dancem, até dispensável. Mas a beleza e o talento continuam intactos para as duas. “É uma máquina do tempo. Você vê e se transporta para a sua adolescência, para 2001!”, disse Juliane que pagou R$ 400 pelo passe na pista Premium, a área mais próxima ao palco.





Às 22h20 da noite, o show começou. Ao som da clássica “Everybody”, os BSB surgiram por entre um pano que projetava a imagem deles. Apesar de simples, a ideia gerou muito impacto. Impressionante mesmo é ver o grupo se apresentando desta forma, sem grandes cenários, sem banda.

A cada quatro músicas eles trocavam o figurino. Aliás, as roupas deixaram a desejar. Brilho, paetês, vestimenta um tanto quanto teatrais e que destoavam da atual estrutura da banda e idade dos garotos. Durante o show, ainda tiveram paródias de filmes famosos com eles em papel principal. AJ substituiu Brad Pitt na edição feita para “Clube da Luta”, Howie apareceu como personagem central de “Velozes e Furiosos”, Brian veio de príncipe em “Encantada” e Nick veio de Neo em “Matrix”.

As músicas novas empolgaram muita gente, mas é claro que os sucessos antigos foram os que levaram o público ao delírio. Destaques para: Everybody, Quit Playing Games With My Heart, I’ll Never Break Your Heart, The One, Shape Of My Heart, Incomplete e a número 1 da galera, I Want It That Way, que sem sombra de dúvidas foi a que mais enlouqueceu público e banda.

Por fim, os BSB ainda têm uma boa voz, cantam sem playback, mas estão um pouco velhinhos para tanta coreografia e paetês. Fica então a dica: menos é mais. Dispensem o figurinista amigo e invistam no potencial de voz. E para quem não foi, tudo indica que os Backstreet Boys terão público fiel por muitas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário