domingo, 27 de fevereiro de 2011

Justin Bieber ainda recebe mesada

Justin Bieber contou ao tablóide britânico "The Sun" que apesar dos muitos milhões que ganha, ele ainda recebe mesada: "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês. Minha mãe está no controle disso", disse o cantor.
Apesar de não dispor de toda a grana que ganha, Justin parece gastar boa parte de sua mesada para agradar a suposta namorada, a atriz Selena Gomes.
Segundo um jornal, Bieber enviou um caminhão de flores para a casa da garota. Parece que a mão não se importa com os excessps românticos do filho. Mas o que ela não gosta mesmo é das fãs jogarem presentes para ele no palco de seus shows.
"Minha mãe não gosta quando isso acontece. Às vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou o astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário