quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Girls, temos que dar más noticias: foi confirmado o cancelamento de Sunny entre Estrellas e Jonas L. A.
O comunicado oficial lfoi feito pela Disney, que informou o cancelamento de Jonas L. A, por não ter alcançado a audiência esperada, e Sunny entre Estrellas.
O cancelamento da série da Demi foi mais surpreendente e traumático, pois na teoria, as filmagens  da terceira temporada começariam em  janeiro, mas os problemas da  Demi precipitaram o final da série.
 A recuperação da Demi ainda deve demorar, além disso os médicos recomendaram que ela se mantenha afastada dos seus compromissos profissionais por um tempo. Portanto, parece que o  internamento da Demi é o motivo do final de Sunny entre Estrellas. Como será que a Demi vai regair a esta notícia?
Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas, Sunny entre Estrellas. Todas estas séries acabaram ou estão quase acabando,  e então nós nos perguntamos? Quem serão as novas estrelas da Disney?

Um comentário:

  1. Hello there!
    Meu nome é Cah, e como vc tbm tenho um blog que gostaria que desse uma olhada... E por acaso eu ñ sabia que essas séries iam acabar... [desatualizada total] bem, aí em baixo o link do meu blog:
    http://ibelieveinwhatistoday.blogspot.com
    Thanks, Cáh Marinho

    ResponderExcluir