quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais gráficos engraçados (pra variar...)

Ignorem a minha obsessão por gráficos engraçados!!!hehe!


Lady Gaga é Gaga!

“O Natal chegou primeiro aqui!”

I WANT TO BREEEAK FREEEE!!!
Dica do(a) Giovane.


COOOOOOOORRE!!!!
Dica da @liviayeah


ÊÊÊÊÊHHHHH MACARENA!!!
Via Gargalhando.



O botão vermelho é sempre um troll.
Via GraphJam.

Se eu não me engano é uma das leis de Smurf.
Dica do Kalangossauro.



E ele dá um pirulito de presente pra ser legal pra você ter cáries e ele ganhar mais dinheiro.
Dica do Mateus Scalon.



Mas eu tenho que ir ao banheiro agora!!
Traduzido do Graph Jam.


É bem rapidim. =D
Dica do @NatanColucci.


Foda-se.
Modificado do Leonardo.


Quando está no banheiro CAGANDO.
Dica do Matheus De Lio.


♫ Sou louco por ti, Doritos! ♪
Via @Trocaloucos.


PLAAAAAAAASTICO BOLHAAAA!!!! UHUULL!!!!
Dica da @dri_ad.


E 100% dos que procuram acabam arrependidos.
Dica de um carinha no twitter.
PS: Nunca entrem em 1227.com, nunca.

Verde significa esperar e amarelo significa COME!!
Via PENISHOLE


Consigo contar 7 só no meu ângulo de visão.
Dica do @guikabral.


O verde era pra ser menor. =/
Dica do moonotonia.
PS: Eu sei que não é verdade, mas é engraçado, vocês tem que levar esses gráficos na brincadeira.


Acertei?
Dica da Marianna Nunes.

#Fatão.
Dica do @RafaelRSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário