domingo, 10 de abril de 2011

Justin Bieber canta e conversa com Selena Gomez pelo Skype

Todo casal tem suas manias, e tratando-se de astros da música como Justin Bieber e Selena Gomez, estas manias não podem faltar. Nesta quarta-feira, 6 de abril, Selena Gomez revelou em sua página no Twitter que  está fazendo um novo single com a banda Rock Mafia, ela postou em seu Twitter: “Amar, aprendendo e crescendo com Rock Mafia. O próximo single está chegando.”
Entre os comentários da banda sobre Selena, eles fizeram uma revelação na quarta-feira (6), na página oficial doRock Mafia no Facebook,  enquanto estavam no estúdio com Selena, Justin que está na Espanha, estava presente via chat pelo Skype, cantando com a namorada:
"Ok. Ouvindo Selena Gomez e  Justin Bieber cantando (via Skype),  é  última coisa que eu pensei em fazer,  é definitivamente  o destaque do mês. Louco!"  Em seguida o vocalista da banda postou: “Humilhado pelo amor!”, dando a entender que Selena e Bieber cantando foi realmente legal.
Agora sabemos o segredo do casal Jelena, para não deixar a distância esfriar o romance, Skype. Pelo visto, enquanto viaja pela Europa, Bieber não está tão longe assim de Selena, já que se comunica por vídeo via Skype e até ensaiam canções juntos. Selena encontrou-se com o Rock Mafia nesta mesma quarta (6), e Justin realmente mostra que está interessado em participar de tudo na vida da namorada. O canadense é com certeza um namorado  muito dedicado.
Selena não discarta , apesar de ter dito recentemente que não quer misturar a vida pessoal com o trabalho, mas já que o casal está tão envolvido em projetos musicais um do outro, quem sabe estas coisas não vão ficando natural e surge um dueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário