domingo, 10 de abril de 2011

Lindsay Lohan pode contracenar com John Travolta na volta às telas

A atriz Lindsay Lohan negocia seu primeiro contrato após passar duas semanas presa e uma temporada internada numa clínica de reabilitação. Depois dos rumores de que tentaria o papel de vilã no novo filme do Superman e o papel da atriz assassinada Sharon Tate num filme sobre o psicopata Charles Manson, ela tem seu nome ligado a um novo projeto.
Segundo o TMZ, LiLo já estaria em negociações finais para interpretar a filha de John Gotti, papel protagonizado por John Travolta na cinebiografia do famoso mafioso de Nova York. Na tela, ela ainda pode ter James Franco como irmão, no papel de John Gotti Jr.
A história será contada através das memórias de John Jr. sobre a difícil relação com seu pai. Gotti foi líder do clã Gambino, que chegou a ser considerado a família mais poderosa de Nova York. Em 1992, ele foi condenado à prisão perpétua por 14 homícidos, extorsão, obstrução da justiça, jogo ilegal e outros crimes. O último poderoso chefão de Nova York morreu dez anos depois na cadeia. Gotti Jr. assumiu os negócios ilícitos do pai até 1999, quando anunciou que estava deixando a ilegalidade.
O roteiro foi escrito por Leo Rossi, e a direção será de Nick Cassavetes. As filmagens começam no meio do ano, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário