segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fãs de Justin Bieber atacam cantora que lhe “roubou” Grammy

Fãs de Justin Bieber atacam cantora que lhe “roubou” Grammy Os fãs do astro pop Justin Bieber começaram uma verdadeira campanha contra a cantora Esperanza Spalding, que ganhou o Grammy de artista revelação no domingo, em cerimônia que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assim que a cantora venceu o prêmio, sua página no Wikipédia foi alterada por internautas que escreveram que Justin era seu nome do meio e que ela havia ganhado o prêmio "apesar de ninguém nunca ter ouvido falar dela". Os comentários já foram retirados do site.

A vitória da cantora foi uma surpresa. Além dela e Bieber, concorriam o rapper Drake, e as bandas indie Florence & The Machine e Mumford & Sons.



Pra mim, ela ganhou porque mereceu, independente dela ser famosa ou não como Justin Bieber, mas Justin Bieber tem fama, tem talento, tem beleza (na minha opinião, não muito intensificada), e tem basicamente tudo o que muitas pessoas querem e ela ganhou o Grammy porque ela canta bem, e por mim, eu preferia mil vezes ela ganhando do que Justin Bieber, eu acho ele um metido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário