domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jake T. Austin diz que Justin Bieber visita Selena Gomez sempre, no set de gravações

O quão próximos Justin Bieber e Selena Gomez são realmente? Esta é a pergunta que muitos ainda  fazem ao ver tantos rumores e fotos suspeitas dos dois. Já postamos aqui, uma foto de Selena sentada no colo de Bieber, proavelmente no dia dos namorados (11 de Fevereiro nos EUA).
Mas  Bieber não anda com Selena  só em ilhas paradísicas e passeios na beira da praia em tardes de sol. Quem comentou sobre a presença constante de Bieber na vida de Selena foi seu colega de elenco, Jake T. Austin que interpreta o irmão mais novo de Selena, no seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place". Jake  revelou à MTV News que Justin Bieber já visitou Selena  várias vezes no set de gravações da série da Disney Channel . 
Jake fala sobre Justin Bieber: "É legal sim ... quando ele está nas gravações, algumas vezes,"  No entanto  o ator  acredita que o relacinamento de Selena e Bieber não é de um romance, ele disse: "Eles parecem apenas serem bons amigos. Ambos vivem estilos de vida muito semelhantes, então eu posso ver porque é fácil para eles se darem tão bem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário