sábado, 19 de fevereiro de 2011

RUMOR: Justin Bieber fez ciúmes para Selena Gomez no Twitter?

Como todos nós já sabemos, Justin Bieber sempre flertou com muitas celebridades bem mais velhas que ele, como Beyoncé, Katy Perry e Kim Kardashian, mas de um tempo para cá ele vem parado com essas "paqueras" e começou a ser mais visto com Selena Gomez, que tem quase a mesma idade que ele e é apontada como sua suposta namorada.
Eles já foram fotografados trocando carinhos e de mãos dadas, mas os dois negam o romance. Nesta terça-feira (15) depois do Brits, Justin Bieber entrou em seu twitter para agradecer seus fãs pelo prêmio de Artista Revelação e fez três comentários que para algumas pessoas soou como uma provocação para Selena Gomez. Confira:
"Tinha que dizer. @rihanna é apenas sexy!" Bieber postou minutos depois de agradecer aos fãs, logo depois ele postou:  "Minha garota @britneyspears (...)" Onde Justin fala de Spears como sua garota. E por último:"(...) eu comecei a beijar @cherycole e @rihanna no meu caminho para o palco (..)".
Isso seriam apenas comentarios normais que o próprio Justin encaixava em seu swagg, mas hoje pareceu mesmo uma provocação a sua suposta namorada Selena Gomez.
Alguns fãs comentaram  em seus Twitters, que Bieber estaria retrucando um comentário de Selena feito à algum tempo atrás, onde ela negou o romance com o garoto, em dezembro e acrescentou falando qual séria o namorado perfeito para ela.
Justin teria ficado com ciúmes ao ver a entrevista e também por ela o chamar de seu irmão mais novo e postou em seu Twitter comentarios ao qual muitos não deram muita atenção.Mas por outro lado, o rumor não tem sentido, já que faz algum tempo que Selena deu esta entrevista e uma 'vingança' depois de tanto tempo não parece um palpite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário